...EU,COMIGO MESMO

...EU,COMIGO MESMO

Duas metas na minha vida coloquei como primordial desde a minha adolescência, quando me dei por conta da responsabilidade que tina como filho e cidadão.

Prometi a mim mesmo que procuraria nunca decepcionaria meus pais, assim como todo nós não somos perfeitos, não os decepcionei, mas imaginei que os tinha várias vezes. Meu Pai (in memória) faleceu comprovando que todo corretivo que me aplicou valeu apena. Minha mãe mesmo sabendo de uma grande falha do meu caráter, mesmo que necessáriamente não deveria saber, pois não participou dessa minha escolha; errei não importando aqui as causas ou os motivos que me levariam a isso, visto que, nunca atribui meus erros a terceiros. Ela minha mãe, nos últimos dias de vida reafirmava que o que eu me propus não poderia cumpri-los, pois somos todos falhos e imperfeitos, mas Ela sempre destacou a todos que eu fui um filho que só lhe dei alegrias e que nunca a decepcionei.

Aos que conviveram comigo conhece o meu lema. “Ninguém é obrigados a gostar de mim, a falarem bem de mim, a tecer-me elogios, visto que, isto é de fórum intimo, muito pessoal é empático, mas falar mau duvido”. O resto é uma questão de caráter, ou ponto de vista pessoal, ao ponto de escrever “NÓS NÃO SOMOS AQUILO QUE ACHAMOS QUE SOMOS, NÓS SOMOS AQUILO QUE OS QUE NOS RODEAM DIZEM QUE SOMOS”. Nós somos o REFLEXO DO NOSSO SER.

DFERRER - 15/12/2017

DFERRER
Enviado por DFERRER em 17/12/2017
Reeditado em 19/12/2017
Código do texto: T6201577
Classificação de conteúdo: seguro