Amor infinito

Em terreno fértil, o sentimento brota de forma espontânea.

Regado; cuidado; floresce em ações benéficas, geradoras do bem-estar e da alegria no coração do nosso semelhante.

Imensurável um gesto de ternura. Doado, ofertado, sem expectativa de retorno, realmente não tem preço.

A Humanidade tem registrado a abnegação de homens e mulheres notáveis, cujas vidas, iluminadas pelo amor, tornaram-se exemplos edificantes e inesquecíveis.

Quem experimenta o amor, nunca mais volta a ser o mesmo, porque o amor é de essência Divina.

Não há dúvidas de que todos os seres, do primeiro ao último, têm, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado.

Uma constatação: o amor é a meta que devemos alcançar e se nos entregarmos à sua realização, haveremos de felicitar, mutuamente, nossas vidas, sejam quais forem os nossos níveis de relacionamento.

O silêncio em oração, cuja semente é a fé, nos oportuniza colher o fruto do amor irrestrito, infinito, democrático.

Ainda acredito na vida plena. Na infinita extensão territorial do carinho, da harmonia.

A causa é nobre. Voluntário sou. Juntos abriremos as porteiras do otimismo; as portas e janelas da esperança.

Franquiaremos as alfândegas e as fronteiras dos bons pensamentos.

Quando o amor é puro e verdadeiro, tem um aporte sincero.

Se legitimado pela fé, solidifica-se, torna-se eterno.

Expressa-se um amor infinito!

Luiz Rodas
Enviado por Luiz Rodas em 17/12/2017
Código do texto: T6201332
Classificação de conteúdo: seguro