FALHAS DO VIVER

Dormir faz bem. Quando perdemos este prazer, percebemos o quanto não dormir faz mal. As circunstâncias de sono sim e sono não, são engraçadas. Há os que dormem nas praças, outros no cinema.... Há casos até de quem dorme ao volante. Existe também a expressão “dormir no ponto”.

Uma irmã minha que mora no interior de Nova York, já sofreu acidente no trânsito por cochilar ao volante voltando do trabalho. Na idade dela, já era para não precisar trabalhar, mas ela precisa. E na estrada solitária e monótona sob as luzes da madrugada, ela, guerreira, faz de tudo para chegar inteira em casa.

E eu, será que tenho dormido no ponto? Assistindo a série alemã, “DARK”, me pergunto sobre o agora. Quem poderia dizer se estou dormindo ou não no ponto neste exato instante? Sinceramente, me considero bem acordada mesmo tendo ficado quase um ano sem escrever. Sabe aquela fase em que pensamos que sabemos quase tudo do que devemos fazer e muito pouco colocamos em prática?! Estou tentando ter uma vida mais calma e dormir bem consta na minha lista de melhor viver. E o que estou fazendo acordada a essa hora? Falhas do viver.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 17/12/2017
Código do texto: T6200887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.