Pra quem eu deveria dar o meu documento2, papel em branco A4, letra Calibri, tamanho 11? Talvez existam três tipos de mulheres que me interessem à ponto de ganharem um papel desses...

Eu gosto da gostosa que não se importa. Sim, a legítima. Aquela que sempre está de vestido confortável ou calça jeans e quase não usa maquiagem. Aquela doida que sempre abraça as pessoas antes de começar qualquer conversa, e que senta pra falar contigo sent...ada no meio fio tomando um cafezinho ou um suco e de repente diz,
“JÁ FUI! Beijos!” de maneira quase masculinizada, mas com tamanha desenvoltura num breve remelexo de quadril que me faz até preferir ser um grande amigo do qualquer outra coisa mais profundo que me levaria a conhecer seus defeitos.

Eu gosto daquela nerd que chega falando sobre 3 Senhor dos Anéis e os 7 Harry Potters, com direito a citar cenas deletadas, daquelas que você só vê no blueray de colecionadores e que faz comentários sobre atuações de filmes, super-heróis e suas motivações e etc. Nelas a camisa de bandinha de rock se aperta em seus seios ou suas cinturas de modo que eu tento manter os olhos nos seus olhos enquanto minha cabeça parece ser pressionada pelo demônio em pessoa e eu acabe olhando seus seios com cara de pidão.

Eu gosto daquela problemática, drama-queen, aquela rainha de todas as rainhas... A consumida... ela e seus problemas sem solução. Das duas uma, encerrando relacionamentos com brigas homéricas e queixas que caberiam num manual de chatice-livros-1-2-3, ou então começando relacionamentos também com paixão homérica e um sem-número de sorrisos e abraços, beijinhos e chupões e eu-te-amo’s e sem-você-eu-não-vivo’s. Aquela problemática, aquela louca, aquela que não consegue me ouvir, e nem é capaz de se dar conta de que outros humanos tem problemas, outros humanos existem, e para serem felizes e não para lhe fazerem os mimos... fazerem as vontades...

Eu fico todo confuso, mas me lembro de uma coisa...

... é que eu não uso o document2, mas uso o 1. E também não uso a fonte Calibri, mas a Times New Roman, tamanho 12.