RENATO GAÚCHO E ZINEDINI ZIDANE EM ABHÚ DABI

Com apenas 1,30 minutos de jogo, Geromel faz falta violenta em Cristiano Ronaldo, dando mostras de que o prélio seria muito disputado. Aos 5 minutos, o jogo é pegado e aos 11 minutos Karim Benzemá, do “Real Madrid”, pega sobra mas a bola escapa do seu controle e vai para fora.

Com 16 minutos, Geromel barra ataque do “Real” através de Benzemá. Carbajal vem em seguida, chuta mas Geromel (sempre ele) rebate. Três minutos depois, vem um tiro perigoso mas o goleiraço do Grêmio, Marcelo Grohe, defende. A partida prossegue, com a bola sempre indo e vindo.

Aos 21 minutos só dá o “Real” no ataque, que esbarra no arco defendido por Grohe e aos 23 Cristiano Ronaldo (o bom) pedala pra cá, pra lá e cruza mas a zaga do Grêmio defende. Os brasileiros parecem intranqüilos, o volume de jogo dos atletas adversários é maior e a torcida brasileira faz um barulho danado no estádio.

Aos 33 minutos o Grêmio sobe pela direita, Ramiro cruza mas a zaga do “Real” , sempre atenta, rebate. E nessa batida o jogo prossegue até o final do primeiro tempo.

Na etapa complementar o “Real” é mais presente em campo, ataca, ataca mas o Grêmio se defende, recuando seu time. Aos 5 minutos, Cristiano Ronaldo chuta para o gol mas a pelota ganha altura e passa muito longe do arco brasileiro. E aos 7 minutos Ronaldo cobra falta de fora da área, a barreira se abre e a bola alcança o fundo do gol brasileiro.

Já aos 10 minutos o “Real” marca de novo, mas Benzemá estava impedido e o juiz anula o gol. O “Real” domina o jogo e o Grêmio se enrola. Ledio Carmona, do “SPORT TV”, critica, dizendo que o jogo virou ataque (Real) contra defesa (Grêmio). Sai Lucas Barrios e entra Jael no Grêmio. O “Real” manda uma bola na trave, chutada por Modric. Sai Ramiro e entra Everton na equipe do Grêmio.

Renato Gaúcho quer o empate para o seu time ir para a prorrogação.

Sai Isco e entra Vasquez no “Real Madrid”, que valoriza a posse de bola nesse momento crucial do jogo. Entra Bale no lugar de Benzemá, Cristiano Ronaldo pega a bola na direita, invade e chuta mas Marcelo Grohe defende (goleiraço, o nosso). Maicon substitui Michel na equipe gaúcha e o time ataca, o “Real” se defende, o tempo passa e o juiz apita, decretando o final do jogo.

Acaba o sofrimento e é o fim do sonho brasileiro!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 16/12/17

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 16/12/2017
Reeditado em 17/12/2017
Código do texto: T6200725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.