EFHCE

Escrever é antes de tudo um ato de gente grande. Digo isto porque no momento em que você transforma sua ideia em algo público, ela deixa de ser exclusivamente sua. Esta é uma das razões que pode levar o escritor a vir a ser um Imortal.

Sempre que ouso sentar defronte ao computador para redigir qualquer coisa, por mais simples que seja, sinto um prazer enorme. Apesar de saber que poucos vão ler, mas isto não me parece algo complicado e, nem por isso, recuo de minha audácia.

Um dia desses lendo sobre os ex-presidentes brasileiros, deparei-me com uma fala de Fernando Henrique Cardoso onde ele pede que esqueçam o que ele escreveu. Diante disso, fiquei com a cabeça a pensar: será que realmente o que ele diz que criou é de sua exclusiva autoria? Pois bem, eu até pensei em mandar para ele um presente de Natal, o livro Marimbondo de Fogo do também ex-presidente José Sarney. Acabei não mandando! Perda de tempo.

Sempre sonhei que um dia seria um Imortal, mas este aí com certeza é um serzinho altamente mortal, quase um transparente. Quando muito vai ficar para a história dos gibis como o presidente EFHCE.

Pedro Cardoso DF
Enviado por Pedro Cardoso DF em 16/12/2017
Código do texto: T6200707
Classificação de conteúdo: seguro