TODOS PEIXES PEQUENOS!
Comentários no link
http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/12/so-os-peixes-pequenos-wilson-alecrim.htm
Wilson Alecrim, Raul Zaidan (ex-Chefe da Casa Civil), Pedro Elias de Souza e Evandro Melo de Oliveira (ex-Secretários de Estado da Saúde), Afonso Lobo de Moraes (ex-secretário de Fazenda), coronel PM, Aroldo Duarte, (ex-subcomandante da Policia Militar do Amazonas), o médico Mouhamed Mustafa, empresária Priscila Marcolino, ambos presos preso na operação “Maus Caminhos” e vários outrow membros do segundo escalão da área de saúde do Estado, Jose Duarte dos Santos Filho, Keytiane Evangelista de Almeida, Isaac Bermergury, Ana Cláudia da Silveira Gomes e Marinete Mendes da Silva são todos" peixes pequenos" na linguagem da Polícia.
Como servidor público em órgão paraestatal federal por 12 anos, com recebimento deveras públicas, sei que não fariam por vontade própria, mas a mando de alguém, um superior a ele. Mas quem e quais seriam? Seriam sisos os ex-governadores e hoje senadores pelo Amazonas? Nao sei, mas tenho certeza que agiram por ordem de alguém, que permanece solto e com imunidade parlamentar.
Ate o jornalista Wesler Botelho foi levado à Policia Federal para prestar depoimentos e depois liberado na operação "custo politico".
Todos são testas de ferro de alguém. Só um ex-secretário de saúde declarou que recebia R$ 133, 5 mil por de "mesada" por mês, segundo revelou o Blog do jornalista Hiel Levy.
Se só um ex-secretário de saúde recebia 135,5 milhões, quanto deveria receber a pessoa de quem seria a testa de ferro?
Contudo, todos os presos são peixes pequenos no esquema de desvios de milhões da área de saúde, mas quais seriam os "peixes grandes" que permanecem ricos e soltos?
Deve estar milionário e zombando de todos os amazonenses, que lhes atribuíram imunidade!