Alienação espiritual

É muito ruim você julgar alguém naquilo que ela fez , mas eu tenho uma demora grande de aceitar uma pessoa que mata uma outra , diabolicamente. Onde houve um envolvimento amoroso em paralelo ao casamento de ambos , e mata de forma fria uma outra pessoa com uma tesoura , vamos e convenhamos nosso país é uma piada, fato que não preciso nem entrar no detalhe, 6 anos de prisão para um crime desse tipo ?, só em terra tupiniquim , os anos passam , as pessoas esquecem o que aconteceu , e o cidadão vira pastor , não me venha com essa balela de que se arrependeu , que Deus salvou , que pediu perdão , não me venha com essa alienação espiritual , porque não acredito em um humano tendo esse arrependimento . Ele assassinou uma pessoa, não me venham com salmos , com passagens de Gênesis a apocalipse que não vai me convencer , a fé muda as pessoas ? Lógico que muda. Mas não me venham falar que o Espírito Santo de Deus caiu sobre o elemento e ele se redimiu dos seus pecados , daqui a pouco o Nardoni se converte , Suzane Richthofen se converte , e esquecem da barbarie ? , e uma hipocrisia sem fim o que nós vivemos .

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 12/12/2017
Código do texto: T6197459
Classificação de conteúdo: seguro