Dr Kya

Boa tarde dr.Kya… - boa tarde Henrious… tudo bem? - Ai doutora! Ai doutora! - o que foi tanto assim? - minha mulher está me traindo! - vc tem certeza disso? - tenho sim! Eu vi no celular ele falando com aquele imundo! - vc sabe o porque disso? - disso o que? - porque ela está te traindo? - porque vc acha que uma mulher trai um homem? - porque algo não está bom… - é porque não tem honra mesmo! - geralmente as pessoas traem porque o relacionalmente não está bom, senão não trairia – mas nós estamos bem – o que vc quer dizer estar bem? - nós não brigamos, nós fazemos nossos deveres – então pra vc se tudo ocorrer bem é porque está bom? - é! Isso é obvio! - “a pior doença é a qual não se vê/percebe”, ou, “o silêncio é uma péssima resposta”… - o que vc quer dizer com isso? - infelizmente as pessoas preferem ficar quietas do que dizer as coisas, isso ocorre mais quando se dar um a opinião, ou em não fazer uma critica, o pode ser, que chamam isso de neutralidade – então a minha mulher está neutra comigo? - eu disse que pode ser isso, e não que é isso, apenas disse num outro caso que as pessoas fazem, e que isso, é neutralidade vc ficar quieto em vez de dar resposta, ou pode ser ignorância mesmo – o que a mulher esconde de mim, e que está ruim e o que não sei, e que coisa é tão ruim é essa que fez ela me trair? - hoje em dia as pessoas brigam violentamente por pouca coisa, o que não devia acontecer isso; as pessoas “acabam” por poucas coisas, poracaso o senhor fez algo grave com ela? Bateu nela? - não doutora – mesmo? - affffffff… eu bati nela uma vez quando eu estava bêbado… mas eu juro que só foi uma vez – Kya percebe que era verdade pelo tom de voz dele – e quando foi isso? - há uns 2 anos atrás – então não foi isso… algo com seus filhos? - não, estão todos bem – vcs se dão bem na cama? - porque isso? - apenas responde – o que tem a ver isso? - “os sinais vem de qualquer lugar” - vc acha que eu não faço ela feliz na cama? - isso seria uma razão pra ela te trair… - ela nunca falou nada – é justamente por ela não ter falado nada que representa que ela não gosta, senão ela diria, “nossa, eu me senti tão bem” - mas ela faz tudo certo – ela está fingindo apenas – não pode ser! - lamento, “mas as coisas podem não ser o que imaginamos” - então é isso? - pode ser, já ouvi casos de que mulheres traem por querem prazer sexual – só por isso? - eu sei que errado na parte delas, mas não quer dizer que vc tenha que rejeitar ela – tenho sim! Ela me traiu! - “o que as mulheres precisam mais é de compreensão” - e paciência! Do que ficar traindo o outro só por isso! - entendo, mas vc deve conversar com ela – eu vou bater nela! - eu entendo a sua raiva, se esforce em apenas xingar ela, mas não bata, eu sei que é meio revoltante – Kya desconfia de algo – vc não estava pensando em matar ela?! - claro que não doutora – vc está falando muito sério e determinado! Isso diz que sim! - ela me traiu! - se todo mundo for assim, não vai sobrar ninguém… - eu falei pra ela não fazer isso! - o que vale mais? Alguém morto ou vivo? - ela não tem mais valor – se ela pode voltar, ela tem valor sim, se ela fez só por isso, e não pediu divórcio, então vcs podem voltar – ela não me quer mais! - vc ama ela? - amava! - ela te amava? - amava! - então… isso não quer dizer nada? - dizer o que? - vcs se amavam, vcs querem se matar ou se amarem? - ela não vai voltar mesmo – vc diz isso por vc, vc não sabe. O que importa que tudo pode dar certo – vc acha? Porque vc cisma nisso? - se ela não divorciou, há chance – porque senão, se ela me odiasse tanto, ela se separaria… - entende isso? - e se ela quiser já e não falou ainda? - não faz sentido, então ela está esperando vc dar mais motivo pra ela...

Dr Kya

11/12/17 – 15:30

Feito improvido

Se vc gostou, comente

EUFRATES
Enviado por EUFRATES em 11/12/2017
Reeditado em 11/12/2017
Código do texto: T6196188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.