9218-Qu'importa

Qu'importa

Sobre a pessoa que fala ser doutra religião. E daí? O que importa é o seu coração.

Sobre a pessoa ser de outra raça. Grandes tombaram e suas almas todas são sem pigmentos tudo isto é lamento.

Sobre a pessoa ser doutra classe social justamente quando você não espera sois um boçal e ela a maioral.

Sobre a pessoa não falar o mesmo idioma. Ela que ajuda a você ter na sua mesa o que você coma.

Qu'importa a identidade de gênero. Na hora do transplante quem cuida de você é justamente quem você menosprezou por pensar que seu gênero fosse superior.

Vamos acabar com tanta idiossincrasias que não possuem valia.

Vamos voltar a fazermos piadas de tudo, não é por fulano ser negro que não é meu amigo, não é por ser gay,não é por ser pobre que não é meu amigo. Acabemos com o politicamente correto não teremos essa divisão que fizeram no Brasil.

Qu'importa é que fazem muitas leis

Por trás das portas sem que tenhamos como opinar para termos vez

Portanto lutemos pela união do povo brasileiro

Teremos um país abraçado inteiro

Mostrando que a nossa união

Faz pulsar um grande coração.

Ventania das 7 Espadas

Goiânia,10 de dezembro de 2017

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 10/12/2017
Código do texto: T6195585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.