FAÇAM O QUE EU DIGO MAS...

O pastor daquela igreja nao adimitia em hipotese alguma que suas ovelhas possuissem televisao em suas casas.

Certa vez, uma familia foi excluida da igreja porque os filhos do casal, um menino de douze anos e uma menina de quimze, discutiram durante um culto sobre dois participantes do programa Big Brother.

Nao houve apelaçao e a familia foi sumariamente excluida da igreja.

O argumento do pastor era que a tv era um veiculo diabolico que servia para disvirtuar as familias e os bons costumes cristaos.

Passaram se alguns meses e o pobre homem que fora excluido, foi a casa do pastor para implorar clemencia pois nao conseguia permanescer fora da igreja que ele frequentava ha varios anos.

Chegando a casa do pastor, antes de tocar a campainha,ele ouviu um ruido caracteristico de um canal de tv,( o famoso plin plin).

Recebido de ma vontade pelo lider espiritual,ele expressou a sua indignaçao questionando o pastor:

-Pastor,eu exijo uma explicaçao, o senhor excluiu a mim e a minha familia bem como outros membros da igreja por termos em casa uma televisao e agora descubro que o senhor possui aqui uma tv?

-Meu filho disse o pastor, pra mim isso e um mal nescessario, do contrario, como poderia eu comentar com voces durante os meus sermoes sobre as aberraçoes que este mundo comete diante de Deus ?

_E pastor ficaria melhor se o senhor me dissesse:

''Faça o que eu digo mas nao faça o que eu faço.''

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 07/12/2017
Código do texto: T6192453
Classificação de conteúdo: seguro