Trago a pessoa amada em quatro dias

Mas depende do trânsito. E da distância. Talvez um Uber resolva. E se ela for tão amada assim. Ah, e se você for tão amável assim, também. Não tem como alguém amar por si só e apenas por egoísmo querer que ela fique por aí, sorrindo das tuas piadas sem graça e bocejando com tuas tentativas vãs de excitação.

Mas, juro, trago a pessoa amada em quatro dias.

Talvez, até menos se for de metrô. Mas depende da linha que terei que pegar. Se for pela Sé já sabe a demora né? Agora na Paraíso é mais tranquilo. E se eu não for assaltado em lugar nenhum. Nem se houver algum acidente – comigo ou com ela. Até porque se ela for tão amada assim vai se distrair com pequenos acontecimentos sangrentos por aí, como quem se encanta pela simplicidade das coisas da vida e vai demorar mais um cado.

Cê entende, né?

Aposto que já esperou por um amor por mais de noventa e seis horas. O que são quatro dias para um amor, vai? Mas eu prometo que trago. Com laço na cabeça e todo perfumado. Melhor que uma daquelas compras do black friday.

Só não vale arruinar tudo novamente. Pois o amor se perde em arranhões e se pede em arranha-céus. E durará a vida inteira, não apenas os quatro dias.

Igor Salez
Enviado por Igor Salez em 06/12/2017
Código do texto: T6192119
Classificação de conteúdo: seguro