A VIDA É UMA PÁGINA EM BRANCO? (Claudiana Alves/Toinho Saoud)

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/12/a-vida-e-uma-pagina-em-branco-claudiana.html

Toinho Saoud postou no grupo zap Manaus 24 horas:

"hoje é um novo dia, uma página em branco...vamos escrever apenas o que vale a pena ser lido e vivido!

“Tudo vale à pena, quando a vida não é pequena” parafraseando os poeta que anunciaram que “todo tipo de amor vale a pena” na magistral composição “PAULA E BEBETO”, gravado pelo genial compositor e cantor Milton Nascimento.

Seria mesmo a vida uma página em branco a ser preenchido só com o que vale a pena ser lido e vivido depois, mesmo? Ou se pode mudar o destino de uma pessoa, com a ajuda de DEUS? Ou seriam as duas coisas se fundindo em uma só o que poderia faria uma pessoa tomar um uma direção diferente do que deseja prosseguir, mudando seus planos?

Como os psicólogos anunciam, a criança nasce como se fosse com uma mente em forma de papel em branco. Ao longo do processo da vida, vai armazenando coisas. Umas, lhe servirão para a vida toda -moral, por exemplo. Outras vão sendo substituídas, como o conhecimento, por exemplo. Todo conhecimento é infinito e quanto mais se pensa saber, menos se sabe sobre a "verdadeira verdade", porque essa “verdadeira verdade”, só Deus a possuiu! E terminou "morto e crucificado em uma cruz", como dizem as Sagradas Escrituras. Nunca uma verdade poderá ser considerada absoluta. Absoluto e verdadeiro só foi DEUS!

Contudo, fiz minha parte, com ajuda das mensagens diárias do pastor Raimundo Silva e muitos que, anonimamente me ajudaram a resgatá-la para a vida e fico feliz. Ela poderia ter escolhido vários caminhos, mas consegui persuadir Claudiana Alves, de Alagadiço, na Bahia, do desejo de morrer e dar-lhe animo e lutar pela vida até encontrar um amor que veio de longe. Ela decidiu estudar para concurso público!!

Mas a vida continuará sendo como um papel em branco na existência de Claudiana Alves. Contudo ela, terá que plantar uma nova semente de rosa que lhe enviei para que consiga sentir o perfume que exalarão o seu jardim florido, as sementes que lhe entreguei todos os dias! Muito obrigado a todos que conseguiram, mesmo sem saber, resgatar para Deus mais uma alma que se perdia no deserto de sua solidão e chorava se sentindo a última dos seres humanos.

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 06/12/2017
Código do texto: T6192043
Classificação de conteúdo: seguro