Quem não tem caráter não tem gratidão, não existe pior dor que a ingratidão!

Quem não tem caráter não tem gratidão, não existe pior dor que a ingratidão!

A Ingratidão é a pior dor que uma pessoa pode sentir, costumo falar que:

Quem não tem caráter, não tem gratidão!

E Não tendo gratidão é uma pessoa egoísta, cruel, mesquinha, com raiva do mundo que vive que não tem consciência do mal que pode esta fazendo para o outro com a sua atitude maldosa, esta pessoa possui um coração vazio, cheio de mágoas onde o mal triunfa literalmente, é uma pessoa maldosa que não se ama tão pouco se respeita nem sabe o que é o Amor!

Pessoas mal humoradas, pessoas que não apreciam o cantar dos pássaros, homens que não choram por que a sociedade costuma pregar que apenas os fracos choram que os fortes não choram são pessoas que não conhecem o real e verdadeiro sentido da vida, que é o Amor ao próximo e sim, todos podem chorar para mim esta coisa de que os homens não choram é pura lorota, mais disse que os homens choram apenas, mais para você ser homem você não precisa ser um adulto e sim precisa ter caráter, o que na sociedade dos tempos contemporâneos anda cada vez mais escasso de se ver!

Tenho a plena consciência que: É os jovens o futuro da humanidade, que esta geração que vem chegando com força e alegria precisa rever certos ideais e valores, princípios éticos e humanos que devem ser levados mais em conta, como o Respeito e o Amor ao próximo, A Educação que temos que ter no dia a dia, tem que ter senso crítico e ter voz, mais voz ativa através de protestos pacíficos e não manifestações violentas onde os vândalos e pessoas maldosas aproveitam para causar quebram e tumultuar uma linda forma de demonstração da democracia brasileira, é apenas um jovem sonhador, apenas quero e tento ser útil em prol de um Mundo melhor mais digno e justo, onde o ser valha mais que o ter!

Cada um tem o dever e, o direito de fazer sua parte, seja solidário doe roupas velhas, nunca negue um prato de comida pra uma pessoa com fome, um morador de rua seja humilde nas suas ações e firmes nas suas atitudes!

Tenha amor na vida...

Deem valor as pequenas vitórias do dia a dia...

Seja sincero no que fala, não procure enganar quem te ama!

Amem seu próximo, ame se mais, sejaverdadeiro, seja uma pessoa grata à família que tens, a vida que tens, agradeça pelo seu almoço, por mais um dia de vida, faça o bem sem olhar a quem, nunca pense em recompensa, pois, a recompensa vem de Deus!

Seja feliz, a felicidade está noâmbito familiar, no trabalho feito com amor, mas muito mais na sua sabedoria e coragem de:

Saber como deve se viver fazendo o bem e bem.

Seja você mesmo, não queira ser melhor que fulano ou ciclano, não seja invejoso, não seja rancoroso com a vida, absorva o que ela tem de melhor a alegria dos filhos, a doce alegria dos netinhos quem tem o amor dos pais pelos filhos, respeite o tempo dos seus amigos, seja digno de confiança e, do respeito dos seus amigos!

Seja mais humano, procure ser menos irracional, e radical com a vida!

Não leve a vida a ferro e fogo, leve com humildade, alegria, esperança em dias melhores, de mais valor aos seus pais, à sua família, a quem te respeita, seja mais amoroso, fique perto de quem te ama, saiba compreender os defeitos das pessoas!

Ninguém é, foi, ou será perfeito, apenas Deus.

Nunca percam a fé em Deus, fé em si mesmo, a fé na vida, fé no amor, fé num futuro melhor!

Você que tem fé, caminha e espera certamente vencerá todas as provações, superando todas as depressões.

Vê que vale a pena fazer o Bem!

Afinal, é filho amado de Deus.

O Tormento é fruto de nossa impaciência, de nossas fraquezas e nossa insegurança, conosco mesmos e com a vida, problemas cotidianos da vida.

Elimine o ódio. Supere a Dor. Plante a Caridade.

A Paz é o resultado de nossas escolhas e decisões.

A Harmonia é consequência de seus atos.

O Milagre é a confirmação de sua fé.

A Paz no Mundo corresponde no respeito ao próximo e, na condição de superar cada obstáculo que a vida, a sociedade e, o destino nos impõe.

Jamais engane os outros, para não ser enganado, seja sempre verdadeiro!

Quem não sabe dar de si mesmo, uma palavra de conforto, um sorriso de encorajamento é pobre de espirito!

O Amor ao próximo é o segredo de nossa felicidade!

Não fale mal de ninguém, eu sei é difícil, a nossa língua é traiçoeira.

Não tenha raiva. Não cultive ódio em seu coração.

O Corpo é o reflexo da mente!

E a Mente é o reflexo de nossa Alma!

Que é o nosso verdadeiro eu!

Não tenha minha amiga vergonha de ser humilde e pobre!

A Humildade consiste no conhecimento perfeito, daquilo que somos.

Humildade, não é posição de corpo, nem tão pouca posição de voz. Humildade é Posição de Espirito, podemos ser rico de espirito e rico de generosidade.

Nosso corpo é projeção de nossa alma!

Não importa o que as pessoas pensam ou vão pensar de você!

O Que importa é o conceito que eu tenho da minha pessoa, no que creio e acredito minha cultura enfim.

Não devo julgar meu próximo para não ser julgado!

Nunca aponte dedo pra ninguém!

Pois tem um dedo apontado para Deus.

Um para pessoa...

E Os últimos três dedos que ficaram fechados apontados contra você.

Os Bons Pensamentos produzem frutos de alegria e aumentam a felicidade a cada dia!

O Que Importa, não é o que você tem na vida!

Mas sim Quem você tem na vida!

Por algumas vezes, nos sentimos sozinhos, semforças, incapazes para levantar as circunstâncias que ameaçam nos derrubar. Mas é justamente neste momento crucial que devemos nos levantar com disposição de vencer a qualquer custo e conquistar a vitória absoluta!

A Vida do ser humano é, feita de desafios:

Onde existe desafio, há avanço/Onde existe desafio, há esperança/Onde existe desafio, há alegria/Onde existe desafio, há felicidade/Onde existe desafio, há vitória/Temos que correr riscos, podemos sim nos decepcionar, ficartriste, chorar, se apaixonar, fracassar, enfim "“ Viver significa Desafios!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 06/12/2017
Código do texto: T6191993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.