O lado que todos escondem

A história humana é feita de tragédias,acontecimentos que não apenas retratam momentos antológicos da humanidade,mas representam a verdadeira face da nossa personalidade.Em qual momento da nossa existência houve um período de paz?

Essa pergunta atormenta a minha mente,desde a pré-história o homem mata,seja um outro ser ou outro indivíduo semelhante,na bíblia a discórdia e infidelidade ocorrem desde a criação,o ser humano é o seu próprio demônio.

"Mas existiram pessoas de bem",sempre tem uma ovelha negra na família,mas será que eles eram realmente do bem? 'Che' Guevara,um dos grandes líderes da luta contra o imperialismo americano(comunista!) odiava homossexuais(assim como Fidel Castro);Thomas Edison,grande inventor americano,conseguiu sua fama roubando as ideias de Nikola Tesla(esse sim,um gênio!).

E há muitos outros exemplos do lado podre da humanidade que todos querem esconder,ou melhor,o lado selvagem que as pessoas guardam dentro de si.É até triste pensar que seus pais,seus amigos,seus amores,todos os que te agradam são na verdade animais,vivendo para satisfazer as próprias necessidades,mas se vivemos assim a séculos,por quê não continuar com esta experiência?

Alegre-se leitor,tire essa lágrima do peito e vai viver,afinal você é apenas um animal desejando satisfazer-se.