Vendedora mau humorada.
Entro num estabelecimento comercial em Espanha para comprar frutas e já de cara percebo que a senhora que atende odeia estar ali e odeia mais ainda os variados clientes que entram, como uma onça selvagem prestes a atacar olha fixamente para todas as pessoas que andam dentro da loja.
Eu tenho ido lá muitas vezes e tenho notado esse dissabor do que é fazer aquilo que não se gosta de fazer, tenho me perguntado o porque que as pessoas chegam a este ponto de fazerem as coisas obrigadas, seria por necessidade ou estão condicionadas a esse tipo de comportamento?
Eu quando lá vou evito de fazer perguntas, principalmente às óbvias que para mim é um fator determinante para se dar uma voadora num sujeito.
Entretanto estou escolhendo as minhas frutas, eis que me entra uma senhora e logo a onça selvagem a come com os olhos, lambe os lábios, levanta as sobrancelhas, afia as garras no balcão de madeira e se prepara para dar o bote.
A senhora aperta todas as bananas de uma forma como se estivesse a pensar em algo que lhe faltava a anos, confesso que naquele momento não baixou Feud em mim onde o mesmo dizia que tudo era fálico, mas a confirmação de que meu pensamento Freudiano estava certo foi quando entrou uma amiga dela e ela com as bananas nas mãos dizia: Sabe que meu marido morreu a 15 anos e desde então não quis mais me casar e a amiga lhe responde com dois tomates grandes e vermelhos nas mãos: Fazes muito mal em pensar assim eu já estou no terceiro marido...
A onça estava furiosa, bufava e já estava louca que todos saíssem daquele espaço, foi quando a senhora com as bananas nas mãos disse: Estas bananas estão boas?
Ela responde: Para mim estão! Ora que pergunta!
A senhora murchou como uma Flor sem água, escolhe umas castanhas e pergunta já sem energia: Porque estas castanhas são mais caras do que aquelas?
A onça responde: Porque são maiores, não está a ver?
Eu fiquei com muita vergonha e acho surreal certos atendimentos aqui como se o cliente tivesse a pedir favor para eles.
Percebi que a onça só age assim com as mulheres e com os homens não!
Seria a síndrome do titanic por estar encalhada ou se tratava de uma lésbica mal resolvida?
#VS