Bocas Profanas.
Se tem uma coisa que não suporto mais é ouvir o nome de Deus de bocas profanas, sabe aquelas pessoas que você não pode falar nada que ela já te dar o diagnóstico de que isso está acontecendo porque você fez coisas ruins no passado ou que você está carregado de energias negativas e precisa se energizar disso ou daquilo?
Tomem muito cuidado com estas pessoas, posso afirmar para vocês que elas é que estão com muitos problemas mal resolvidos internamente, como são fracas e não querem ter trabalho, usam desse tipo de subterfúgio para poder sobreviver e se sobressair projetanto em você aquilo que elas são.
Às vezes me dar a sensação de que elas usam dessa pseudo fragilidade para conseguir aquilo que querem e até conseguem... mas logo perdem, pelo menos comigo perdem.
Pessoas que se aproximam como anjos, se dizendo de Deus, com doces palavras e que dizem que naquele momento estão passando por dificuldades a fim de te sensibilizar, corram léguas destes seres pútridos, pois o mundo está infestado desse tipo de gente.
Eu costumo dizer que tenho amigos verdadeiros que conto nos dedos de minhas mãos, mas em contrapartida tenho muitos aspirantes à amigos, que são aqueles que almejam ser e que virá a ser ou não.
Estive a refletir e acredito que esse Deus que estas pessoas criaram e que cada uma delas tem o seu a forma que lhes convier, deve estar muito deprimido e com muita vontade de estrangular toda essa gente. Não usem o nome de Deus como um trampolim para se sentirem vitoriosos com a desgraça alheia, tomem atitudes, até as mais drásticas se for para melhorar, mas tome-as e não fiquem falando que coisas ruins estão acontecendo com aquela pessoa porque ela foi ruim no passado, a vida é uma linha reta, onde você acha que errou ou que acertou, mas não parem no tempo e nem fiquem presos tentando consertar coisas que fazem parte da sua vida e nem aceitem que nenhum destes falsos moralistas lhes apontem o dedo para te aconselhar ou para te fazer uma nova pessoa.
O que falta para essa gente é uma boa noite de sexo, pois afinal de contas tudo se tornou tão pélvico e fálico.
#vsnocotidiano