INVERSÃO

Não me lembro bem quando tudo mudou, parece que dei um salto a frente e dois para traz,como um ginasta em um momento de descontração.

Brincando com o que aprendeu!

Comecei a comparar coisas, talvez por conta das semelhanças já vistas!...

E estas começavam a me fazer pensar, não era para menos,peguei o costume de ficar no mesmo patamar!

Esqueçendo que existem mais degraus!

Então senti uma espécie de déjàvu.

Eu já tinha visto aquele cuidado antes!

Quando foi exatamente que passou para o imperativo impessoal!

E que,olhando pra cama agora ,vendo dormir,parece me tão cansado e frágil, fico pensando; quantas vezes não ficou a abservar, quando eu tambem precisava!

Muitos anos tomando conta!

Queria também ter esta sorte em relação ao quantitativo de tempo!

Eu não conseguia fazer nada sozinho, e acredito que por conta disto ele não me deixava só.

Ele trocava minhas roupas,me alimentava, nem precisava usar as minhas mãos!

Revertera as coisas!

Hoje sou eu que faço.

Ele nunca me cobrou nada!

O tempo o fez!

Mostrou no hoje a ideia de valorização!

Ser os país de seus pais,ou o filho de seus filhos...

Quem sabe!

No fundo envelhecer é um nascer novamente, e a última chance de se tornar o que era,e ver todo aquele cuidado ser retribuido!

E a inversão dos papéis para a reeducação no afeto que recebeu um dia!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 06/12/2017
Código do texto: T6191367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.