UM DIA DE FÚRIA

Ocorreu ontem em Brasília/DF, quando um sargento da Policia Militar, lotado no Corpo de Bombeiros de lá, por motivos ainda não se sabe bem o porquê, surtou, pegou um caminhão de combate a incêndios e acelerou em direção ao Congresso Nacional, na esplanada dos ministérios.

Guarnições da “PM” saíram no encalço do tal caminhão, mas pelo radio o sargento informava que só iria parar no Congresso Nacional. E acrescentava:- “- Não vou matar ninguém, mas só vou parar defronte ao Congresso Nacional!...”

Todavia os veículos militares que o acompanhavam, ante sua rebeldia, resolveram atirar nos pneus do robusto caminhão, até que o veículo parasse de rodar, o que ocorreu alguns minutos depois de muita tensão.

O sargento Fabrício Marques de Araújo, de 44 anos, casado, ficará recluso por tempo indeterminado, até que seja totalmente esclarecido o episódio.

O amigo já imaginou se essa moda pega?!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 04/12/17

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 04/12/2017
Reeditado em 04/12/2017
Código do texto: T6189830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.