WALTER - LANÇAMENTO DO LIVRO MÍDIA, EXPERIÊNCIA E INTERAÇÃO


O meu neto Walter (26 anos) é o segundo neto, dos meus sete netos,  filho da minha filha caçula Aleksandra e genro Valter,  irmão da Sarah...  

Formado em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero. Trabalha há 5 anos em "MÍDIAS DIGITAIS"  na  (TV GAZETA) - Fundação Cásperr Líbero  aonde também cursou e fez o seu estágio do Curso de Rádio e TV - Faculdade Cásper Líbero.

Afim de maior aprimoramento na sua área de atuação,  ele também cursou Web Designer no Centro Universitário Belas Artes - com pós graduação em Web Developer -

A sua experiência e empenho nessa área tecnológica e a dos seus dez colegas de turma nesse curso transformaram os seus trabalhos de TCCs no livro de consultas para matéria do Curso de Web Designer e Web Developer.

Walter é um jovem responsável, alegre, dinâmico em tudo que faz. Trabalha e estuda com afinco e também tem uma Banda de Rock junto com seu primo Victor e seu amigo Giles...

Mas,  nas suas férias ele desliga de tudo e vai passear no ano passado ele e seu amigo Rafael foram, para Los Angeles - Las Vegas  (tem crônica da viagem) -

Nesse ano ele saí de férias, e embarca (23/12/2017) para Paris - França irá encontrar sua irmã Sarah, matar a saudade e conhecer a Europa...  

Eles retornarão ao Brasil  (16/01/2018).



Fotos: Os colegas  Curso de Web Designer autores  do livro.

Com seus pais corujas Aleksandra e Valter e ele o WALTER...rss

Felicidade em  Família  é tudo nesta vida!!!


CORUJA, EU? IMAGINEM...


seguem mais corujices dos netos...
SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 04/12/2017
Reeditado em 25/12/2017
Código do texto: T6189806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.