SARAH - BRUGES - BÉLGICA - N* 6

Nessa série de crônicas  dedicada a minha neta caçula e afilhada SARAH (20 anos)  residindo e estudando em Paris, para cursar o seu estágio obrigatório no SCIENCE PO - PARIS -  4* período do seu Curso  Relações Internacionais - PUC - SÃO PAULO - SP 

Como  sempre  as jovens escolheram  um fim de semana, para conhecerem a Bélgica.

Todas essas viagens são marcadas com bastante antecedência os europeus são bem organizados e primam pelo conforto dos seus viajantes e turistas.


Aproveitaram o início do Outono que a temperatura ainda  de um friozinho mais ameno...rss - Eu odeio o frio! kkk

Elas embarcaram da estação Paris Nord,  no trem "Thayles" que é enorme e super confortável,  como uma paisagem maravilhosa, para elas se encantarem ainda mais com o passeio,  foram 2.00h de viagem até ao seu destino na estacão Brussel - Zuid   ao sul de Bruxelas. -  

Nesses passeios elas ficam sempre hospedadas  em Hostels próximos ou no centro da cidade visitada uma forma mais barata, para conhecerem mais lugares -   Na volta, elas voltaram de ônibus,  foram 4.30h de viagem até Paris.

As viagens feitas aos países fronteiriços de PARIS-FRANÇA elas têm viajado parte de trem com saídas pela manhã, para aproveitarem a paisagem e retornam ao fim da tarde, parte da noite para aproveitarem mais o passeio.

BRUGES - BÉLGICA

É uma das cidades mais famosas e mais visitas da Bélgica. Atraí muitos turistas por ser a cidade belga que mais conservou sua arquitetura medieval. Parada obrigatória para quem pretende visitar o país. Tem diversos canais, sendo até conhecida como a Veneza belga.  É possível fazer passeios de barcos pelos canais...

Famosa por seus chocolates, cervejas e whaffes.

A cidade foi considerada PATRIMÔNIO HISTÓRICO PELA UNESCO.


BRUGES - uma cidade agradável ao lado de Bruxelas - capital da Bélgica. Foi o local, que mais agradou a minha neta SARAH e as suas amigas, pela sua tranquilidade e, por manter essa atmosfera romântica pela natureza exposta  e   sua arquitetura medieval.

Cervejas Belgas:


Em quase todos os bares são servidas bandejas com 6 taças de cervejas, uma de cada teor e sabor são: sabores doces tipo de cerejas, outras mais amargas e teores alcoólicos diversos diferenciadas por suas cores .

Batatas fritas:


Batatas bem crocantes servidas em porções individuais com muito queijo por cima...
( bem ligth) kkk




O semblante  da minha neta SARAH  demonstra a sua satisfação em  conhecer lugares novos desfrutando de cada paisagem ...


CORUJA,  EU?  IMAGINEM!! rss



Seguem  outras  corujices   dos   netos... Calma que são sete jovens netinhos...rs


 
SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 03/12/2017
Reeditado em 24/12/2017
Código do texto: T6189115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.