OS HERÓIS DA LAVA JATO ESTÃO ENVOLVIDOS NUM MAR DE LAMA.

Para quem não conhece a expressão Mar de Lama é só ler sobre o que dizia o pulha Lacerda sobre Getúlio Vargas. Agora,com o depoimento do Advogado Tacla Duran,o caminhão de merda virou contra o pessoal da Lava Jato. E como fede!!! Tacla Duran foi Advogado da Odebrecht por alguns anos.E por sua função sabe perfeitamente os trambiques existentes na Odebrecht.Duran é um Herói ou um Vilão? Não se sabe. Sabe-se que ele está denunciando um esquema de pagamento *por fora* de grana nas delações da Lava Jato. Traduzindo. Para ele ,há um esquema para receber grana dos denunciados e condenados na Lava Jato. E é grana alta!!! Alguns Advogados foram obrigados a se afastarem de casos envolvendo comndenados na Lava Jato. Aliás,uma advogada,por medo,foi embora para os EUA. Por quê? Segundo Duran,o esquema é pesado. *Ou faz o que nós queremos,ou você está ferrado!* E este Advogado Duran foi submetido a esta situação. Segundo ele,o padrinho do juiz Moro-Zucolotto-era a*ponte* para acertar as coisas na Lava Jato. Segundo Duran,Zucolotto pediu 5 Milhões para *aliviar* a pena deste espanhol. E Zucolotto ainda disse a Duran que iria fazer um contato com o DD. Quem é esse DD? Podemos imaginar que DD signifique Deltan Dallagnol,o comprador de casas de pobres do Minha Casa Minha Vida. Pois é...A Mulher do juiz Moro-Rosângela- tinha uma página no Face EU MORO COM ELE. Após a denúncia do Duran,ela retirou rapidinho esta página do Face. Por quê? Medo do quê? Duran declarou que Rosângela Moro trabalhava com Zucolotto num esc ritório de advocacia e que ele(Duran) pagava aos dois por serviços prestados.Está declarado por Duran na Receita Federal. Não há como esconder certas picaretagens. E agora,juiz Moro? E agora moralista evangélico Dallagnol.? Esta conversa mole de vocês Classe Média de combate à Corrupção já vem de algum tempo.Desde o período Vargas. É a forma do Povo brasileiro ser abarrotado da imagem Combate à Corrupção e ser esquecido da Fome.da Miséria,da falta de saneamento básico, dos problemas REAIS do Brasil. Com Collor foi a mesma coisa. E no centro de toda esta safadeza está a Rede Globo!!! É o conluio entre a Globo e outras emissoras com o judiciário,procuradoria e polícia federal. Tudo para esconder os reais problemas do Brasil. Quem supervisiona o Ministério Público,o Judiciário e a Polícia federal? Não tem ninguém que o faça. É a Patifaria explícita comandada pela Globo.a maior sonegadora do Brasil e envolvida na Corrupção do Futebol ,segundo os delatores do Fifagate. O Conluio entre a Globo e a Lava Jato creio que acabou.Estas duas instituições estão envolvidas em CORRUPÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E,na maior cara de pau,as Globo e a Lava Jato dizem Combater a Corrupção!?!?!? Que nojo!!! Esta gente da Lava Jato deveria estar presa,se seguirmos os critérios de*Justiça* do juiz Moro.Inclusive o próprio. Vamos a uma frase do famigerado Reinaldo Azevedo sobre Moro:* SE MORO FOSSE SUBMETIDO AOS SEUS PRÓPRIOS CRITÉRIOS DE INVESTIGAÇÃO,ELE(MORO) ESTARIA EM MAUS LENÇÓIS.* É a Podridão na República de Curitiba. E na Safada Imprensa também. Que asco!!! A Foto do juiz Moro quase beijando Aécio é a maior prova dessa podridão.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/12/2017
Código do texto: T6188671
Classificação de conteúdo: seguro