O MAR DE LAMA AFOGARÁ TODOS NÓS OU TEREMOS BOM SENSO (?!)...

SE O MAR DE LAMA AFOGARÁ TODOS NÓS, NÃO SEI? MAS QUE A LAMA FEDE, FEDE SIM!!!

COMEÇAMOS A ACOMPANHAR O CENÁRIO POLÍTICO E ECONÔMICO DESDE A DÉCADA DE 1980...

ATÉ MUDEI DE CIDADE, PORQUE MORANDO DISTANTE DA CIDADE ONDE NASCI E CRESCI, NÃO PASSARIA DE UM ILUSTRE DESCONHECIDO DA MAIORIA E ASSIM, SERIA MAIS FÁCIL EVITAR CONCORRER A CARGOS ELETIVOS...

O PROBLEMA NÃO SERIA APENAS OPINAR, mas participar da vida comunitária – parece que tem muita gente que só pensa em se arrumar (como diria o saudoso Justo Veríssimo, personagem do saudoso humorista Chico Anísio)...

LEMBRO AOS AMIGOS DO FACEBOOK QUE DEUS CONCEDEU AO SER HUMANO RACIONALIDADE E CAPACIDADE DE PENSAR, CAPACIDADE DE CRIAR (SENDO CO-AUTOR)...

Não saberia dizer se o país virou um programa humorístico ou se o maluco sou eu???

Devo andar vendo coisas, afinal, Moreira Franco tendo status de Ministro??? Édson Lobão, também e olha que não seria o Lobão da história das revistas em quadrinhos... Lia, e naquelas revistas da Disney, havia sempre os três porquinhos e, nesse maravilhoso país (de mil e umas farsas), são centenas de porcos...

CONSIDERANDO DETERMINADAS POSTAGENS, ENTENDO QUE NOSSA triste, pobre e podre GERAÇÃO APRENDEU A FAZER ALGUMAS COISAS E CITAREI ALGUMAS:

NÃO SABE PENSAR;

JOGA LIVROS FORA - COMO VENDO LIVROS USADOS ENTENDO O QUE ESTOU DIZENDO;

GOSTA DE DIZER (MESMO DA BOCA PRA FORA) TER MUITAS AMIZADES;

NEM SEMPRE SABE O QUE DIZ OU O QUE FAZ (age sem pensar);
DIZ E FAZ SEM PENSAR...

COMO EXEMPLO DO QUE ESTOU DIZENDO, APRESENTAREI UM EXEMPLO: CIRCULOU NAS REDES SOCIAIS, UMA POSTAGEM SOBRE A AUTORIZAÇÃO PRA QUE A PESSOA DA ZONA RURAL TENHA UMA ARMA EM CASA (PRA SE DEFENDER) - O QUE PASSOU NA CABEÇA QUANDO SE PROIBIU O USO PRA DESCOBRIR QUE DEVERIA TER???

DESDE ONTEM POSTAM QUE A ANITA FOI ELEITA A MULHER DO ANO, QUE ANO??? SERIA ANUS, JÁ QUE CAUSA O MAIOR FRISON AO EMPINAR O DITO CUJO???

HOJE, ESTOU VENDO A POSTAGEM DO ALUNO QUE AGREDIU O PROFESSOR EM SALA DE AULA - PELA IDADE, INDICA A FALTA DE RUMOS DA SOCIEDADE;

TANTO NO BRASIL QUANTO NOS EUA, E OUTRAS PARTES DO MUNDO, ARMAS DE FOGO CAUSAM MUITOS TRANSTORNOS E, VÍTIMAS, LOGO O USO OU PROIBIÇÃO DEVEM SER MELHOR PENSADOS...

NOS EUA, UM LOUCO COM FACILIDADES DE ADQUIRIR ARMAS DE FOGO, TINHA UM PEQUENO ARSENAL E FEZ A MAIOR CHACINA LÁ...

AQUI NO BRASIL, ONDE É ILEGAL TER ARMAS, PESSOAS VEZ POR OUTRA APRONTAM DAS SUAS - COM ARMAS OU APENAS COM MALDADE...

POR ÚLTIMO, VALE LEMBRAR QUE TEM SIDO COMUM PESSOAS DIZEREM QUE ACREDITAM EM DEUS VIVENDO COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE...

NÓS, CRISTÃOS, QUE NOS CHAMAMOS PELO NOME DO SENHOR, PRECISAMOS REVER CONCEITOS E VALORES, PARA EVITAR ALGUMAS COISAS COMO ANDAR ACHANDO DINHEIRO NO CHÃO OU FAZER ALGUMA FALCATRUA APÓS A ELEIÇÃO SE ANUNCIANDO COMO O MISSIONÁRIO TAL, O PASTOR TAL, ETC... SERÁ QUE SE APRENDEU A BRINCAR COM COISA SÉRIA???

PRECISO VOTAR EM ALGUÉM PRA SER LEGISLADOR (ADMINISTRADOR DO MUNICÍPIO, ESTADO OU NAÇÃO) - UM CANDIDATO QUE REPRESENTE O POVO, NÃO UM PASTOR, UM PADRE OU UM MISSIONÁRIO - SE FOR APENAS ISSO, SÓ É PRECISO IR A UMA IGREJA OU INSTITUIÇÃO ONDE TAL PESSOA JÁ ATUA!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/12/2017
Código do texto: T6188416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.