ESCÁRNIO-HIPOCRISIA-CINISMO. EIS O QUE RESTOU AO POVO BRASILEIRO.

Vamos a alguns fatos. No Julgamento do Fifagate num Tribunal de Nova York, a Globo foi acusada de pagar Propionas a Marin e Polo Del Nero.Eis a resposta Cínica e Hipócrita da Globo em seus noticiários:*COMPRAMOS OS DIREITO DE TRANSMISSÃO NA MAIOR BOA-FÉ.* ?!?!?! Que nojo!!!! E a procuradora geral Dodge NÃO INVESTIGA A GLOBO,MAS QUER PRENDER A SENADORA GLEISI DO PT. Que nome se dá a esta atitude? Que nojo!!!

A delegada Érika que prendeu e o Reitor da UFSC-Cancellier- foi Promovida pelo novo chefe da PF. Esta delegada vai ser superintendente da PF no Sergipe. Eis o prêmio que ela ganhou depois de humilhar o Reitor com algemas e corrente nas pernas e inspeção proctal!!! e é esta gente que está tomando conta do Brasil. Que jojo!!!

E na CPMI da JBS,na Câmara,desta quinta feira,aconteceu o depoimento do Advogado Tacla Duran,desde Madri por vídeo conferência. Ele expôs o que acontece nas delações da Lava Jato. Um verdadeiro comércio!!! E mostrou algumas provas em que o padrinho do juiz Moro- Zucolotto- aparece como *intermediário* em negociações.Segundo o Advogado, este Zucolotto pediu 5 Milhões para *Aliviar* a barra e que iria falar com DD(??? Será Deltan Dallagnol?) para firmar o acordo. O Advogado Duran se negou a fazer o acordo e foi pressionado. Posteriormente,o juiz Moro pediu a sua prisão.Nestas alturas,Tacla Duran já estava fora do Brasil.estava nos EUA prestando depoimentos e depois foi para a Espanha. E o pequeno juiz Moro EXIGIU que a Espanha extraditasse Duran.Ou seja,Moro se julga dono da Justiça no mundol,tanto que quer se meter em jurisdição universal. E Duran apresentou provas de que Zucolotto e a mulher de Moro receberam grana deste Advogado. A Lava Jato e a turma de Moralistas estão sendo despidos. Um PEQUENO DETALHE: A Safada Imprensa(Globo e outras) não abriu o bico sobre o depoimento de Duran na CPMI. É o conluio entre Globo ,procuradores e juízes. Só espero que esta CPMI convoque o padrinho do juiz Moro-Zucolotto- para depor. Com certeza o Supremo vai dar uma sentença não permitindo que este padrinho de Moro seja convocado. É a Putrefação que está enlameando o Brasil. E este juiz Moro insiste em prender Lula SEM NENHUMA PROVA!!! simplesmente nojento!!!

E a OAB de SP quer participar como auxiliar do Advogado de Lula-ZANIN- no caso do grampo quje juiz Moro fez em escriktório de Advogados em SP. O Amigão do juiz Moro,desembargador Gebran,do Tribunal federal da 4a. Região NEGOU o pedido da OAB/SP alegando não pertinente a inclusão da OAB no caso do grampo. Que tipo de Justiça praticam estes senhores desembargadores da 4a.Região? Que nojo!!!

Foi descoberto que o Mineirinho Aecim usava telefones de servidores da Assembléia de MG para ligações clandestinas.Os famosos *Laranjas*. E o que vai acontecer? Simplesmente nada. Aécio é do PSDB. E pronto! Que Nojo!!!

O Senador Requião fez um discurso na Universidade Federal de Santa Catarina mostrando o conluio de juízes,procuradores,polícia federal e auditores para encobrir a morte do Reitor Cancellier. Requião fala do cinismo dessa gente expressado num manifesto em favor da delegada Érika. Requião se sente estarrecido com tamanha desfaçatez. Leiam o discurso de Requião no blog do Esmael ou outro. É um Escárnio tudo isso!!!

A perseguição ao casal Garotinho pela Globo com o auxílio Fraterno de procuradores do RJ. A Globo e juízes estão se vingando de Garotinho pelas denúncias que este fez sobre juízes,promotores e sobre a Globo. E a reportagem se apresenta com a CÍNICA CARA GLOBAL de Moralidade!

A Globo se une aos procuradores do Rio para evitar que haja investigação sobre Corrupção no futebol brasileiro. RICARDO TEIXEIRA-REDE GLOBO E CORRUPÇÃO: TUDO A VER!!! É a podridão explícita.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/12/2017
Código do texto: T6186913
Classificação de conteúdo: seguro