A IMPORTANCIA DA PAUSA

SABE QUANDO VOCÊ ACHA QUE NADA MAIS VALE A PENA, VOCÊ DESISTE DE TUDO E CANSA DE OUVIR BOBAGEM E FALAR TAMBÉM, E PENSA QUE A MELHOR COISA É SE ISOLAR DO MUNDO, FICAR EM UM QUARTO ESCURO EM SILENCIO, PROCURANDO DORMIR O MAIOR TEMPO POSSÍVEL. ALGUMAS PESSOAS CHAMAM ISSO DE DEPRESSÃO, EU CHAMO DE PAUSA CONTINUA, DE DESCANSO PRA ALMA, DE OPORTUNIDADE DE REFLEXÃO INCONSCIENTE. SOMOS FEITOS DE PÓ, E A TERRA PRECISA DESCANSAR PARA VOLTAR A PRODUZIR MELHOR, COM MAIS FORÇA, MAIS ENERGIA, MAIS SABOR. QUANDO DIGO DESCANSAR, NÃO É UMA NOITE, UMA SEMANA, É UM TEMPO NÃO PRÉ FIXADO SEM RESPONSABILIDADES, SEM AGENDAS, SEM TER QUE ATENDER TELEFONE, INTERFONE, CAMPAINHA, É NEM SAIR DE CASA, TOTAL INDISCIPLINA COM HORÁRIOS QUEBRAR TODOS OS PROTOCOLOS. TODAS AS VEZES QUE ENTREI NESTE PROCESSO VOLTEI RENOVADO MAIS CONSCIENTE, MAIS MADURO ENXERGANDO MELHOR OS OUTROS E A MIM MESMO. ACHO QUE TODO MUNDO PRECISA TER EXPERIÊNCIAS ASSIM, SÓ ASSIM SAIARIAMOS DA MEDIOCRIDADE, DA MESMICE, DA MONOTONIA DO SISTEMA QUE OPRIME E ARTIFICIALIZA AS EMOÇÕES OS SENTIMENTOS E RELACIONAMENTOS, NOS TORNANDO ROBÔS CORRUPTÍVEIS E MORTAIS VULNERÁVEIS A UM MAL QUE NOS FAZEMOS POR ESTAR NO PILOTO AUTOMÁTICO, SEM RACIOCÍNIO LIVRE EM LIBERDADE VIGIADA. EU SINTO MUITO MÁS DE VEZ EM QUANDO PRECISO ME RECOLHER FAZ PARTE DO MEU SHOW...