SOBRE O RADICAL JAIR BOLSONARO...
Comentário no link
http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/11/sibre-i-radical-jair-bolsonaro.html
Embora seja radical, contra o poder de voto dos congressistas e a favor da tortura e da sonegação de impostos ao Governo Federal, em declarações contraditórias feitas em vídeo que circulou pelas redes sociais do Programa Roda Viva, de 1999, quando ainda era deputado estadual pelo RJ, a única coisa que não pode se dizer dele é que não seja um militar obstinado, determinado e profundamente complexo em suas atitudes. É um pré-candidato que mudou de partido, mas não pode ser desprezado!
Tudo pode se falar a favor ou contra Jair Bolsonaro, menos que não seja determinado em seus objetivos e metas. A meta é chegar à Presidência da República e o objetivo seria implantar a ditadura no seu primeiro dia de mandato e mataria pelo menos 30 mil pessoas e impediria a todos que deixassem o Brasil! Repito: ele não é um candidato qualquer e pode chegar pelo voto à meta: DAR UM GOLPE E IMPLANTAR À DITADURA NO BRASIL. ELE NÃO ACREDITA NO VOTO DOS POLÍTICOS DO CONGRESSO E NAO ACREDITA NO PODER DO VOTO PARA MUDAR O BRASIL.
Com os atuais partidos que comandam o Brasil, principalmente com o presidente do Partido da Republica, o Antônio Carlos Rodrigues foragido há uma semana e se entregou. Ele era ex-Ministro dos Transportes do Governo Temer, teve sua prisão decretada pela Justiça Eleitoral de Campos dos Goytacazes por suspeita de corrupção, extorsão, organização criminosa e falsidade ideológica na prestação de contas eleitorais.
De 1999 até hoje, Jair Bolsonaro continua radical, discriminando as minorias, gays, negros e outras coisas! Mas pode ser o novo ditador do Brasil! Disse que sonega tudo o que for possível e que o povo aplaudirá o golpe que garantiu que dará no primeiro dia de seu mandato.