MANHÃ DE TERÇA-FEIRA
Era manhã de terça-feira, mês de novembro, final de período na faculdade, últimas provas haviam acabado, mas como eu ainda precisava entregar um trabalho e pegar as provas, além de que ainda aguardava o resultado, e mesmo confiante na maioria das matérias, ainda sentia um certo receio por algumas, ainda ia para a faculdade.
Naquela manhã me levantei, um pouco mais tarde que o costume, tomei um banho na água gelada que me faz acordar por completo, peguei uma calça preta e a camiseta da faculdade branca com detalhes pretos, peguei uma sandália aleatória, e após arrumar meus cachos ia saindo...
Olhei no relógio do celular, enquanto passava para a próxima música da minha playlist, e vi que ainda tinha 3 minutos além do tempo que gastaria pra chegar ao local que pego o coletivo.
Abri a bolsa, olhei as opções de batom, e lembrei que ao ganhar de presente de um amigo, ele dissera que eu ficaria linda, então passei aquele rosa, passei ainda um lápis pra destacar o castanho de meus olhos e sai.
Ao chegar no ponto, haviam duas senhoras próximas e um rapaz sentado, dei-lhe bom dia e me sentei. Ele estava uniformizado, mas na hora não consegui reparar de onde era o uniforme.
Mas o que me chamou a atenção naquela manhã, foi que enquanto eu digitava mensagens no celular, aquele jovem questionou-me se alguém já havia dito o quanto eu estava bonita naquela manhã, e surpresa pela forma com que fui abordada e pela maneira como ele escolheu elogiar-me, sorri e respondi "Obrigada!".
Ainda trocamos algumas palavras sobre meu curso, e logo em seguida nosso ônibus passou.
Ainda não consegui esquecer como aquele rapaz me deixou sem ação com apenas uma pequena atitude na minha manhã de terça-feira...