A PROMISCUIDADE ENTRE O MINISTÉRIO PÚBLICO E A GLOBO.

Segundo pessoas que assistiram ao Fantástico,neste domingo,foi horripilante o que se apresentou na telinha da sonegadora Globo. Não há expressão que defina o que se viu. As cenas passadas pela Globo tiveram as gravações realizadas pelo Ministério Público,com certeza. E o juiz das Execuções Penais,como fica? Não partiu dele as imagens mostradas. É simplesmente NOJENTO o que esta emissora faz com o conluio do MP.A Globo expôs pessoas presas com o intuito de achincalhá-las,de vilipendiá-las. Afinal garotinho e sua mulher Rosinha sempre denunciaram a Globo.É pura Vingança da Globo com o apoio do Ministério Público do Rio. Um Detalhe muito importante. O que aconteceu com o pedido de Deputados para que a Procuradora Geral do MP-dona Dodge- investigasse a Globo,após as denúncias de Corrupção no inquérito feito pelo FBI,sobre corrupção no futebol. Um réu argentino-Buzarco-fez acordo de delação e denunciouvários membros da FIFA e emissoras como a Televisa mexicana,a Fox americana e a Globo brasileira por pagamentos de Propinas. Se a Procuradora Geral quisesse era só pedir cópia das delações que teria um manancial para investigar a sonegadora Globo. E o que fez a Procuradora Jogou a bomba para os procuradores federais do Rio. Entenderam o conluio MP/Globo nesta exibição digna de crápulas? Com certeza,o pedido de investigação da Globo vai para baixo do tapete.Como o caso da Sonegação de mais de 615 Milhões sobre a transmissão da Copa do Mundo de 2002. Realmente,o Brasil virou uma imensa Cloaca Fétida. E a Podridão está na parte de cima da pirâmide social. E o Povo aceita bovinamente tudo sem lutar. Enquanto houver a Rede Globo ,o Brasil continuará a ser uma imensa cloaca. Com os aplausos da nefasta elite e sua obediente e ignorante classe média. Que NOJO!!!

EM TEMPO: A Igreja Católica ,através de algumas Dioceses em SP,estão retomando a opção pelos Pobres. É a Igreja e o Povo de Deus em Marcha contra o assalto que a Direita está realizando neste país.

EM TEMPO II- O jornal inglês The Guardian fez reportagem mostrando que os incêndios em certas favelas da Capital/SP é criminoso.Interessa às empresas incorporadoras,pois os terrenos onde localizam certas favelas é muito valioso. Tudo acontecendo sob os olhares*TERNOS* do Prefake Dória e governador Santo Alckmin. QUE NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/11/2017
Código do texto: T6184169
Classificação de conteúdo: seguro