NO PRINCÍPIO FOI ASSIM.

No principio foi assim, existiam seres vivos e natureza. A diferença era na memória, humanos tinham memória tipo um celular de 8 GB, porquanto os outros animais tinham memória de um relógio tradicional, tic tac. Só compreendia dia e noite, marcavam territórios e por vezes diferenciava macho de fêmeas, quando não virava put..... A natureza tinha memória de relógio também, por vezes confusa diria. Os humanos se valendo da sua memória RAM começaram a comer rã e outros animais. Os animais também comiam rã e seres humanos. Ai começou o aperfeiçoamento da memória acumulativo humana e os seres humanos começaram a fazer ferramentas e armas, passando a viver em comunidade, e a terem um certo domínio sobre a natureza e os animais irracionais, criando-se o poder humano. Dentre os humanos existiam os trabalhadores dispostos e os preguiçosos. Os trabalhadores dispostos começaram a armazenar alimentos e passou a existir a primeira aula de economia, o escambo. O escambo foi a primeira medida econômica do poder homem a surgir no mundo. Da troca de mercadoria ( comida por trabalho) surgiu a primeira relação trabalhista do universo, que posteriormente derivou para escravidão e mais adiante em capitalismo. Depois disso, com a sobra dos escambos, os capitalista começaram a querer mandar em tudo, formando as monarquias, comandada pelos capitalistas rurais mais tarde denominado burguesia. Então passou à ter poder, burguesia e trabalhadores, esses últimos separados em proletários e escravos. Dentro do próprio poder existia os de mais memória RAM, surgindo assim o político, o marqueteiro e o corrupto, tudo de uma só vez. Por sua vez, do outro lado da moeda, ou seja, no meio proletariado e escravocrata surgiram os inconformados, que derivaram em ladrões, revolucionários e comunistas, surgindo assim as guerras. No fim ouve uma grande explosão atômica e o mundo ficou só a matéria, sem vida, sem nada.

NO PRINCÍPIO FOI ASSIM

FRED COELHO -- 2017

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 27/11/2017
Reeditado em 27/11/2017
Código do texto: T6183562
Classificação de conteúdo: seguro