EM QUE RESULTOU A OPERAÇÃO OUVIDOS MOUCOS CONDUZIDA PELA DELEGADA ÉRIKA DA PF?APENAS NA MORTE DO REITOR.

Pois é... A Operação Ouvidos Moucos SUMIU da safada imprensa do Rede Brasil Sul/Globo Sul. Canalhice pura.Quando a juíza Janaína autorizou a Operação,a delegada Érika ,além de prender o Reitor-SEM NENHUMA PROVA- levou-o e outros para um presídio comum.A Lei diz que quem tem Diploma Universitário tem direito à prisão especial. A delegada Érika se lixou para a Lei. O Reitor e outros professores foram despidos. E mais. A PF fez REVISTA ÍNTIMA!!! Sabem o que é isso??? Só tem 2 lugares para se fazer revista íntima num homem e numa mulher. Pois é. Um Padre católico pediu para levar apoio espiritual ao Reitor. A delegada Érika negou!?!?!? Creio que ela deva ser evangélica,já que veio da Lava Jato e seus dallagnóis. A Lei permite o apoio espiritual. A delegada Érika está acima da Lei. É o efeito Moro./Dallagnol. *A Lei? Ora a Lei. Nós somos a Lei!!!* E por que a canalha imprensa do grupo RBS/Globo Sul se escondeu após a morte do Reitor? Não diz mais nada. É só lembrar o escarcéu que esta RBS fez contra o Reitor.Baseada apenas num disse-que-disse de um suspeito corregedor que agora tirou licença por*DOENÇA*. O nome dele é Hickel parfa que todos zse lembrem dele que causou toda a patifaria levada pela Polícia federal comandada pela delegada Érika. E esta delegada não vai ser punida? Não haverá um inquérito para saber o que se passou,devido ao suicídio do Reitor Cancellier? Não...Não haverá nada. Talvez a delegada esteja esperando uma outra chance de aparecer na Safada Imprensa do Grupo RBS/Globo Sul. Com toda certeza. E essa gente diz Combater a Corrupção e quer Impor o Moralismo Evangélico!?!?!? Ora,ora...Vão tirar tatu do buraco.Se essa gente não sabe como.é só perguntar prum caipira. Que nojo tenho dessa gente arrogante e asquerosa.

Dedico esta crônica à recantista PAT-Jô para que ela se inteire do que acontece na sua Floripa.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/11/2017
Código do texto: T6183151
Classificação de conteúdo: seguro