Imagem trovador das Alterosas composta no COREL usando uma foto do Estadio Tancredo Neves popular "Mineirão"
 
O ET DE VAGINIA 07
RECAPITULANDO
 
     - Craru qui sei era a tapera du meu cumpadi Zé Nivardu, xii nossa inté alembrei... Ieu andei cumenu a cumadi Zumira muitas veiz, - dissu ieu já sabia ieu tumém andei danu umas vorta pru lá.

     - Apois, condi es tava passanu di frenti es viru aquela doidinha anãnzinha qui anda di ocrus iscuru inté di noiti, ela tava baxada pertu du muru caganu, diz quela tava cas perna aberta e o rachadãu dela tava tudu aberthu, as muiés sairu rinu i na isquina da rua pé de jaca es incontraru o cabu Juareiz i falaru preli qui tinha vistu um ET da vaginia grandi, o cabu falô qui num querditava, istoncis es falô quera preli apoiá es só pru modi brincá cu povu, aí eli falô: mais o qui queu ganhu quisso? Aí a mais novinha falô, uai ieu dô procê sô, eli qui num é bobu falô: intonce vomu ali nu matim...

     Aí ela foi pruque já tinha iscuricidu mermu. Adespois du selviçu feithu elis vortaru e o cabu falô oia ieu vô ligá prus bomberus e falá coceis falô qui viru o tar de ET, mais socêis falá despois qui é mintira ieu rebentu ocêis. As muiés concordaru i eli ligô prus bomberus qui vieru im cincu minutu e priguntarum preli cumé qui era o casu dereitu? Eli contô i mostrô as minina qui tavam isperanu.

      O coipu di bomberu levo as muiés pru iscuru e tumém falô qui num querditava, elas jurô quera veidadi, intoncis o cumandanti falô: - óia, nóis vai poiá ocêis, mordi cu cabu falô coceis viru mermu o tar di ET, mais tem uma coisa, ocêis tem di dá pra nóis tudo, as muiés falaru - nóis dá, podi fazê fila.

     Aí deru prus seis bomberus! Adespois o cumandanti ligo prus homi du inzécitu e vieru um caminhãum lonadu cum dozi sordadu mais u chofé i um capitãu. Aí o chefi dus bomberus falô pru capitãu qui achava quera tudu mintira, mas as muiés deru pra elis aí intonci elis ligaru pra vê mordi cumu qui ês ia rumá as coisa? O capitãu danô ri e falô: - péra qui nóis tumem vamu cumê essas muiés.

     Chamô as treis e falô: - óia, nóis acha coceis tãum cum mintira, nóis ca fica caladu socêis dé pra nóis tudo, es falaru: - podi fazê a fila e es deru pra tudu os sordadus, nissu us sordadus viru um poicu qui tava fuçanu ali nus matim e es pegaru o poicu i foi na hora cu perfeitu da cidadi chegô i já foi falanu: - óia intoncis é vredadi memu, caiu um ET de vagina nesti locar? Aí tudu os bomberus e sordadus du inzecitu cunfirmaru as nutiças e falô inté qui tinha pegadu o bichu i es ia levá o trem pru quarté.      U perfeitu falô pás muiés quês ia arrecebê inté um dinheru da perfeitura mordi cunfirmá o causu.

 

Mestra Norma sempre presente, obrigado linda de coração.


152084-mini.jpg

23/11/2017 19:25 - 
Norma Aparecida Silveira Moraes


MAIS VOU TENTAR ASSIN MÊMO
ADEPOS DE TRABAIAÁ FUMO LÁ VER
UM ETS BEM MAGRINHOS CAIU
MAIS SORDADO LEVÔ IMBORA
O POVO TAVA NUN REBULIÇO
CIDADE DE VAGINA TÁ ANIMADA
COM NUTICIA TUN DIFERENTI
QUEM PUDERIA MAGINÁ ISSU
NUN DÁ PRA CRERDITÁ, MAIS
VAGINA INTÃO FICÔ FAMOS
ATRAIS DO MATIN TINH ET

Para o texto: 
AULA DE MINEIRÊS 07 (T6179641)
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 23/11/2017
Reeditado em 23/11/2017
Código do texto: T6179641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.