Mensagem de Natal

MENSAGEM DE NATAL

Natal é tempo de mudanças. É tempo de perdoar e pedir perdão. É tempo de reconciliação. No Natal nasce a Esperança na pessoa do Menino-Deus. Nasce a Fé num mundo de Paz. Nasce o Amor, rio de água viva que brota do coração de Deus. É tempo de reconstruir o que foi derrubado. É tempo de construir o que nunca foi feito .É tempo de juntar os caquinhos de nossa vida e fazer surgir o Vaso Novo. É tempo de nos darmos as mãos e cantarmos juntos uma Nova Canção da qual ninguém pode ficar excluído. É a hora, o momento, o instante de começarmos a caminhada para além de nosso individualismo, para um lugar comum em que todos sejamos irmãos. É tempo de abraçar a família, célula mãe de nossa existência; abraçar nossos amigos que nos ajudaram até aqui; de estreitarmos em nosso peito, sem distinção de credo, raça ou cor a todos que participam conosco desta jornada da vida, rumo à eternidade. É tempo de tomarmos consciência que só alcançaremos a meta se formarmos uma grande onda humana em busca da paz almejada. Feliz Natal! Que Deus esteja ao seu lado. Que Jesus seja a luz que ilumine as trevas do mundo.

Pedro Lodi
Enviado por Pedro Lodi em 20/11/2017
Código do texto: T6177625
Classificação de conteúdo: seguro