ONDE ESTÃO OS VERDADEIROS HOMENS ROMÂNTICOS? RAROS OU NÃO EXISTEM?

Nos meus 24 anos de vida, antes de casar principalmente, surgiram muitos carinhas dizendo me amar ou gostar de mim, mas esse gostar sempre foi diferente do que eu imaginava.

Eu nunca entendi estar super a fim de alguém ou amando, mas não pesquisar os gostos da pessoa amada, não agradá-la mesmo ela falando mil vezes, quase sempre o que ela gosta (meu caso imbecil) e não fazer de tudo pra estar ao lado da tal pessoa querida.

Dos crushs da minha vida, só um me deu um buquê de flores e me elogiava de maneira fofinha (meu marido tbm, mas n estou me relacionando a ele agr). A maioria dos carinhas elogiava minha aparência, mas nunca reconheceram minhas virtudes, meus dons e talentos internos.

Sempre amei poesia e falava direto o quanto amava surpresas românticas, ainda mais com poesia. NINGUÉM me deu uma surpresa poética! Amo textos de presente, cartas e nunca recebi uma (quer dizer, quase nada disso recebi).

Ai gente! Eu apaixonada buscava agradar, pesquisar os gostos, fuxicava a rede social, dava apoio moral, presente, escrito bonito.

Tirando meu parceiro atual, os outros só queriam a Thamara com o corpo desenvolvido pra idade que tinha e tinham um fetiche pelos seios dela. *Nossa, ela tem um peitão! Quero ficar com ela!

Cheguei a conclusão que apesar de ser casada, só eu posso dar o amor, atenção, mimos e romantismo poético que espero, por isso eu mesma me presenteio com uma xícara de café, me dou um banho maravilhoso e relaxante de chuveiro, me maquio e passo um batom quase vermelho que amo, com um delineador líquido pra olhos que deixa meu olhar lindão e falo me olhando no espelho: QUE LINDA VOCÊ ESTÁ! Solto meu cabelo e amo meu cachos crespos tão escuros e enroladinhos e me namoro me olhando e mexendo nos cachos. Também leio poesias de amor e romantismo pra mim e me delicio, amo de verdade. Como é bom dar a minha namorada (EU MESMA) tudo que ela gosta e só eu sei dar.

Ninguém vai me dar o ímpar que sempre esperei! Poesias verdadeiras feitas pra mim, beijo na mão, me mimar como eu amo, reconhecimento do que trago no interior.

Não gosto de coisas repetidas, disso já estou farta! Quem me amar de verdade em qualquer sentido, tem que me fazer de musa inspiradora. Criar canção, poesia, texto, qualquer coisa no meu nome e eu tenho que ser única pra pessoa. Não única no sentido da pessoa não olhar mais ninguém, mas única da pessoa ver em mim, o que não vê em mais ninguém, algo especial.

Acho que sou rainha demais pra esse mundo rsrs, mas deve ser coisa de quem é leonina, com Lua em Escorpião e Vênus em Gêmeos, que ama o que é intenso, poético, romântico e ímpar. Não gosto do que é morno e repetido, gosto de ser surpreendida, ou nada feito. Gosto do que me faz suspirar espontaneamente. Sou dessas!