O trabalho

O trabalho pelos mais carentes deve ser o foco de todos nós. Agora que a vida está nos mostrando de forma irrefutável o sofrimento da nossa gente, precisamos nos esforçar e enviar reforços para auxiliar. Lembremo-nos apenas que o que fazemos por eles, estamos fazendo por nós mesmos, pois estamos abrindo caminho para o nosso futuro, futuro que para todos é uma incógnita.

O sofrimento está espalhado por todo o globo, numa imensa maioria que carece de tudo. Pessoas que não tem o que comer, o que vestir, o que beber. Muitos vivendo como animais sem sequer um teto. No exercício da força amorosa que nos criou é necessários que utilizemos as nossas consciências para despertar não apenas dentro, mas fora do nosso âmbito, a vontade e o amor pelo serviço.

É vergonhoso termos tanto para comer enquanto há tantos que não têm nada para dar aos seus filhos. Há tantos nos hospitais, nos orfanatos, nas ruas, nas estradas. Há muito trabalho a ser feito e este trabalho é a maior prova de amor, é o caminho que construímos por nós mesmos para a eternidade. Cada boa ação é uma pedra que nos ajudará a chegar ao nosso destino no lado do Pai.

Apolakipse vem do grego e significa revelação. Este é o momento em que revelamos a nós mesmo de que é feita a nossa alma. Este é o grande teste de nossas vidas. Quando deixarmos os nossos corpos de carne aqui, nada levaremos, mas as nossas ações serão como ações ao portador que teremos para resgatar na espiritualidade e que vão nos abrir as portas para o infinito, na eternidade amorosa de Deus.