Hitler morreu em 1945 ?
Quando os russos entraram em Berlim tentaram capturar Hitler antes dos americanos, era uma questão de orgulho, afinal ele representava o troféu.
O "fuhrer" (líder), havia se matado com cianeto, também pondo fim a Eva Braun , a sua esposa, em seguida os guardas queimaram seus corpos para que ninguém os recolhessem, não haveria troféu para os vencedores.
Naquele tempo não existiam os testes de DNA, para se confirmar que os restos pertenciam aos dois, e ficou sendo a verdade. Era o dia 30 de abril de 1945, justamente no aniversário de 66 anos de Hitler.
Haviam vários "bunkers", na área minuciosamente mapeada, no entanto ( segundo o FBI), uma das saídas , um pouco mais afastada e muito bem escondida, havia um último e estratégico "bunker", com uma saída de quase um quilômetro até um pequeno e improvisado aeroporto, para um escape rápido em direção ao norte da Espanha, onde o seu aliado , Franco o despacharia para " Las Palmas" (Ilhas Canárias).
Muitos o teriam visto, já sem o bigode característico, todos afirmam que se tratava de uma pequena comitiva de seis ou sete pessoas, havendo uma mulher entre eles ( Eva), talvez .
A inteligência aliada nunca engoliu a encenação da morte do "fuhrer", e não deixou de procurar seus possíveis rastros, sem uma certeza absoluta da fuga, mas entendia que era muito cômodo para os soviéticos darem o caso como encerrado, afinal se vangloriavam de terem sido os primeiros a chegarem no centro do Estado Maior Nazista.
Segundo vimos pelo canal "History" , o destino final foi Misiones , na Argentina, onde Hitler teria vivido realmente escondido até o final da sua vida. O FBI esteve lá, onde outras provas se juntara as já existentes, como depoimentos de pessoas da época, uma casa no bosque, no estilo alemão, com fortes paredes de pedra , e muitos utensílios nazistas. Como se isso não bastasse, encontraram a sobrinha do braço direito de Hitler, morando na cidade, já com idade muito avançada. estranhas coincidências, dessas que não ocorrem naturalmente.
Uma coisa é certa, Hitler continua vivo após 128 anos do seu nascimento, na Áustria, vivo na intolerância, no nazismo que continua assombrando , e nas reconstituição dos fatos pelo mundo à fora. Não o deixam morrer, não pela história ( que deve ser contada), para que não se repita em outro holocausto, mas pela distorção da alma humana.