POXA!! O RETORNO

Nossa!!

A minha vida de hoje está recompensada!!! E são apenas 10:11h!

Meu novo dia, como sempre, estava sendo bem aproveitado, física e emocionalmente.

Estava no meu laboratório pessoal ( COZINHA); preparando, com prazer, o café matinal para nós - mãe, irmão, eu e o Leão - distraída, pensativa e preocupada: não conseguia escrever nenhum tipo de texto, há dias!!!

Isso me deixava deprimida mesmo!

Sempre escrevi... vivia com muitos personagens interiores... Tinha que libertá-los !!

Mas... repentinamente, me senti oca! Pareceu, que todas as minhas vozes e personagens - que pediam para ser apresentadas, ininterruptamente - através dos textos... desapareceram de verdade!!!!

- De novo! Por quê?! Assim, caminhava, falando e gesticulando solitariamente, sem perceber as outras pessoas...

Aí... ele veio ao meu encontro, olhou-me nos olhos, seriamente e disse:

- Pra você, irmãzinha, obrigada por tudo!!

Esticou a mão esquerda, que me oferecia uma belíssima rosinha cor de rosa! Linda!

E aquilo me emocionou muito mesmo, pois preencheu perfeitamente meu pequeno e grande espaço amoroso!

Sem querer, ele me ofereceu outro presente: A CRIATIVIDADE!!!!

Assim, agora, estou aqui, dividindo com vocês, queridos amigos, um momento puro de amor entre dois irmãos!!

Obrigada RBezerra, querido amigo e irmão!!

É muito bom tê-lo sempre ao meu lado.

Thera Lobo( nov. 17 21h)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 12/11/2017
Código do texto: T6169818
Classificação de conteúdo: seguro