Sou Fá de Carteirinha
Alexandre  ď Oliveira
 
Sou fã de carteirinha da escritora Martha  Medeiros , ela que também e escritora e publicitaria , quase diariamente dentre um livro e outro leio um texto de sua autoria ,e me identifico muito  tanto que leio no momento o livro, Paixões  Crônicas.
     E vejo que ela fala sobre várias situações que envolvem o homem e a mulher.  E nisto, eu pego uma deixa dela para desenvolver a minha história, a minha crônica. Quem sabe um causo me ajude a sobreviver. E assim , sigo avante dissertando uma boa prosa. Talvez nem mesmo tão parecida quanto a dela quando ela fala que quando viramos cada um para o seu lado é porque talvez tudo que parecia simplesmente fluir, hoje meramente se vê  complicado.
     E por mais que eu não queira tenho que de fato compreender. Eu tenho que aceitar os resultados, sobretudo, que eu já investi.  Porque, a gente entende quando tudo vai bem, a gente entende que existe algo diferente, e existe a possibilidade de tudo mudar. E tudo que era bom, de repente acaba, vira mingau, ou não existe mais, ou não te pertence.  Mas quem sabe, sabe daqui para frente não seja tudo a contento com meus pensamentos. 
     Uma hora esse enredo possa colar. É o que tanto preciso. Sair desta mesmice, de onde estou e simplesmente decolar.