Entrei no Jogo e Estou Pela Bola 8. Alexandre  ď Oliveira
 
Quando a gente entra num jogo tenta ver logo suas regras e vendo estas passa a partilhar da bola tentando apresentar o primeiro gol.  Tentando assim fazer o clube ganhar aquela competição.  Ora vista que todo jogo a partir dali é de suma importância para quem está jogando ou mesmo torcendo.  São vinte e dois homens em campo, sem contar com juízes, nem bandeirinhas, e outros que chamamos reservas. Mas todos com o mesmo ideal.
     Correr atrás dá  bonitona e ver balançar esta na primeira rede que esteja a vista.  O jogo não  é diferente e em todo canto tem um bate bola, um pinga fogo sobre a mesma se entrou ou não.   Portanto, meu amigo, minha amiga eu entrei em campo para ganhar quero ver meu nome no alto, e  certamente todos gritar como se eu fosse neste sendo o artilheiro e fazer a felicidade de quem me acompanha , ou torce por mim.  São vinte e dois jogadores querendo ser campeão.
     Quem sabe ganhar o jogo e ser  campeã  sem contundir o outro.  Pois segundo suas regras de jogo eu não vejo alguém que queira cometer a mesma falta já  que nossa vontade e de jogar bem mais futebol , e este meu amigo depende muito de você.  Pois futebol é uma arte que sei bem representar em qualquer estancia, ou estádio de futebol aonde eu chegue.
     Agora diz se eu não dei meu recado.  Entrei no jogo para ganhar! E nesta brincadeira quem sabe estou pela bola 8. Isto com o taco na mão com muita vontade de jogar sem tanto nesta a mesma arriscar para sobreviver.  Não diria que por falta de aviso eu tenho tratado todos muito bem.

João Pessoa  08 11 2017