Esporte ? Não acredito !

Vou falar às claras, como sempre faço, doa a quem doer : detesto MMA e UFC, e outras lutas parecidas com isso. Não considero esporte, nem aqui e nem na China.

O boxe é outro esporte que deixa sequelas, veja só o Maguila , e o Mohamed Ali (C.Clay) , que morreu após anos com tremores terríveis , que o impediam até de caminhar.

Desses supostos esportes, aceito o judô, mas também não curto, só não torço o nariz.

Luta livre então ...é uma marmelada sem fim, e parece "esporte" de cadeia, é horrível.

Para mim os esportes que me agradam mais são os que tem bola ; voleibol, handebol, basquete, futebol, tênis..., depois os que tem gente correndo; cem metros rasos, duzentos, salto em distância, maratona, etc...depois os aquáticos, e a ginástica.

Assisto as Olimpíadas, gosto bastante, mas não gosto das Paraolimpíadas, me deprime, sou bem sincero. Sou à favor, acho que ajudam muita gente, levanta a autoestima, é uma iniciativa maravilhosa, mas não assisto.

Quando era jovem gostava de jogar futebol, e muito, e só parei mesmo quando resolvi voltar a estudar , aos trinta e um anos, pois os objetivos de vida superam os gostos. As duas coisas não eram compatíveis, visto que eu trabalhava, estudava, tinha esposa e três filhos, um monte de coisas para fazer, e assim me afastei dos amigos, aos poucos, sem traumas e naturalmente.

Tudo isto só para falar que não gosto das lutas que tiram sangue, deixam sequelas, rostos inchados, e acontecem em um cercado (octógono), como se fosse uma rinha de galos, com um bando de gente vibrando, querendo mais, e mais, como a arena dos gladiadores. Como posso gostar disso ? Não dá !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 09/11/2017
Código do texto: T6166711
Classificação de conteúdo: seguro