Você nem sabe

Hoje você veio e me abraçou e você nem faz ideia de que chorei por você na noite passada.Você nem faz ideia do que faz comigo e eu continuo agindo nessa normalidade que é ser mais uma pessoa legal que se pode conversar, continuo usando essa máscara cotidiana e me perco nela para esconder minha dor que é não poder te ter.

Antes de ontem você segurou minha mão com tanto carinho que me fez querer não ir para lugar nenhum, mas você nem sabe que quando eu contei aquele segredo no pé do seu ouvido eu aspirei seu perfume para ficar gravado na mente.

Ontem você explicou aquele assunto olhando tão dentro dos meus olhos que me fez sufocar e querer gritar que eu te desejo, mas eu não posso.

Mês passado você deitou a cabeça nos meus ombros para dormir e nem você nem sabe que eu encostei a cabeça na sua só pra sentir o seu cabelo.

Você nem sabe disso e de tantas outras coisas.

E nunca vai saber, porque sou melhor assim, sozinha.

Déborah Menezes
Enviado por Déborah Menezes em 08/11/2017
Código do texto: T6166439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.