SÓ 156 MILHÕES COM ALIADOS...
Comentários no link
http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/11/so-156-milhoes-com-alia.dos.html
O Governo Michel Temer gastou SÓ 156 milhões de reais com aos aliados para manter-se no poder e o povo permanecer no "sufoco", leio por minha rede social de zap, a única que uso atualmente. Se é verdade ou não esses dados, cabe uma reflexão sobre isso porque esse montante foi tirado de algum lugar e “destinar deputados fiéis deputados” que trabalham a favor de um presidente impopular e que deixa de investir em habitação, saneamento, pesquisa e educação, por exemplo!
No momento pelo que passa a economia do Brasil, são imorais as EMENDAS PARLAMENTARES IMPOSITIVAS. Os parlamentares deveriam pensar no Brasil e não em agradar apenas aos eleitores. O brasileiro honesto, joga para cima as contas do mês e a que segurar ver se pagará ou não. O eleitor honesto, leva sua vida tento que sempre de escolher prioridades: ou pagar a conta de luz, de condomínio, enfim.
Vou vivendo entre pedradas, mordidas de cães, coices de cavalos e mentiras que circulam como se fossem verdades pelas redes sociais e continuo de pé, mas também no sufoco. Não sei quem nos deixou a economia nesse estado, mas acredito que vários fatores se somaram para isso: corrupção, crise financeira ainda generalizada e, principalmente, mais a crise entre os vários poderes da República, com um eterno e ridículo "faz de conta" de prende e manda solta no Judiciário.
Também li em minhas redes sociais dos mais de 100 presos e condenados pela operação Lava Jato, não existe um só parlamentar. Todos gozam de “impunidade" parlamentar em vez de "imunidades" parlamentar que lhes dariam o direito de não serem punidos no estrito cumprimento de seus mandatos, por pronunciamentos que profiram ou outro ato correlato. Ao contrário do que ocorre atualmente: todo parlamentar goza de imunidade, ocorrendo o fato no exercício do mandato ou antes dele!
Depois que vira deputado federal, fica imune a todo e qualquer tipo de acusação, tenha ocorrido antes ou depois de tomar posse!