Deus dos esquecidos.
Hoje estamos muito preocupados contra quem estamos lutando, com a força maligna se fazendo presente em nossa vida.
Porém, esquecemos de por quem devemos lutar, e estamos perdendo nossa essência, evidenciando o nome do Diabo, e esquecendo do nome de Jesus, isso não tem ligação com a denominação evangélica que é frequentada, isso está sendo propagado pelo dom que é concedido para quem está pregando o evangelho nos púlpitos.
Nosso Deus , é o Deus dos esquecidos, dos marginalizados, dos que são empurrados para a margem, os demais são os outros, essa e a mensagem mais praticada hoje nas igrejas , que mania que nós temos de fazer acepção de pessoas, de falar daqueles que estão fora da nossa comunhão, são os outros.
Nós somos o povo que quando nos reunimos , recebemos a grande dadiva de Deus, mas quem não compartilha disso, recebe pão bolorento, não são dignos da palavra de deus, o Deus que está em aliança conosco, pode ter uma aliança com os outros.
O juízo de Deus ele tarda, mas não falha, as pessoas fazem votos e não cumprem, fazem alianças e quebram, e as pessoas se esquecem, e em muitos casos confundem graça com licenciosidade.
Você não é melhor do que ninguém, não olhe para ninguém com desprezo, por essa pessoa não se alimentar do mana que você come.
Nós somos poupados, não pelo dízimos que oferecemos na igreja, não pela sua frequência na igreja, e sim por conta da aliança que foi criada.
Esse é o cálice da nossa aliança, esse é o meu sangue, Deus não ignora essa aliança, portanto nos jamais seremos esquecidos, é por isso que Jesus falou para os discípulos:
“Vocês estão alegres porque os demônios foram expulsos?, isso não significa nada, vocês devem se alegrar pois o nome de vocês está escrito no livro da vida.”