blue-abstract-letter-w-picture-id511485652?k=6&m=511485652&s=612x612&w=0&h=iXDPugvkU2dPFyO67h1t7qdU18QRDbev9BC_VDvxq2A=

           WRAMOS...
 
     
Olá, como vão ? Pra quem ainda não me conhece permitam que me  apresente : meu nome é Wilson, apenas um amigo . Para os que me conhecem e estamos nos reencontrando continuo o mesmo, apenas Wilson .
       
Para quem me conhece de longe talvez  me confundam com o personagem que dá título a esses rabiscos ,  pode ser até que se surpreendam quando constatarem que um é completamente diferente do outro . 
      
Os que me conhecem mais de perto e na verdade são poucos, muitas e muitas vezes se surpreendem com as diferenças que existem entre o personagem e  quem está por trás dele . Eu Wilson, no fundo sou meio tímido, muito discreto , faço o possível para ficar longe dos holofotes embora na verdade isso não signifique que tenha receio de enfrentar as batalhas naturais  do dia a dia.
         
No  íntimo  sou apenas um rabiscador, desses que observam o que acontece ao redor, dos que gostam de sentir o perfume de flores e que até hoje, depois de tanto tempo de vida, ainda se lamenta por não ter sido um jardineiro  e até mesmo não estar vivendo nas montanhas daquela que chamo de Minhas Gerais . 
     
 Não sou nada bom a frente de uma orquestra (...embora seja apaixonado por música...) ou para qualquer tipo de atividade em destaque  nos palcos da vida mas , não me escondo dos problemas , gosto de ficar nos bastidores e sempre que possível por trás das câmeras .   
       
Recentemente me perguntaram  porque geralmente só  mostro um  notório “W” e não o rosto nas minhas publicações e ainda mais, porque me identifico como Wramos.
       
Qualquer que fossem a ou as  respostas não seria nada complicado. Aliás, para falar a verdade, quem me conhece bem de perto entende sem muitas contestações porque  só um simples “W” e o enigmático WRAMOS .
     
Embora seja meio tímido, goste mais dos bastidores do que de ficar de frente para a platéia, sou uma pessoa segura, firme nas decisões, dizem que de olhar penetrante mas que simplesmente não gosta de holofotes .
     
 Quer dizer, não nasci para ser estrela, talvez só um desses cometazinhos bem discretos e minúsculos  que passam sem chamar muita atenção pelos céus das madrugadas .
   
 Bom,  estou  chegando. Tenho alguns rabiscos  para passar à  limpo e que estavam cuidadosamente guardados na minha mente .
       
Então, se me dão licença vou ligar meu velho amigo computador e deixar escorrer  para o teclado tudo aquilo que tenho visto, sentido ou imaginado . 
         E que a paciência  da minha meia dúzia  de leitores continue me aturando...

               
                       *********

                             ...um presente da grande poetisa e minha querida amiga LUIZA DE MARILLAC MICHEL : 


         Que bom que voltastes Wramos!
             Nessas linhas tão singelas!
                  Meu Amigo Voltou
               Da Viagem Interminável
          Deve ter Trazido Tantas Panelas
        Estadia Certa Em nossos Corações!
           Seja muito bem vinda Wramos!

                        ...obrigado pelo carinho, minha querida amiga ! Como gosto de repetir : estou longe, mas estou perto ! Receba meu beijo no seu coração de ouro...

                           *********

                        ...mais um presente que acabo de ganhar. Desta vez da nossa grande poetisa e querida amiga NORMA APARECIDA SILVEIRA MORAES : 


                VOCÊ É UM POETA
                UM BOM ESCRITOR
               EM VERSOS ESMERA
                FALANDO DE AMOR

                 UM DOCE AMIGO
              QUE NA INTERAÇÃO
                 DEIXA CONTIDO
              PEDAÇO DE CORAÇÃO

           SOMOS TODOS AMIGOS
           NESTA VIDA DE POESIA
         QUEREMOS ESTA CONTIGO
        NA BELEZA, PURA HARMONIA

                SOU SUA LEITORA
                BUSCANDO POESIA
               SOU AINDA AMADORA
             QUE APRENDE DIA A DIA

                      ...também sou desses que muito aprende no dia a dia, amiga querida ! Obrigado pelo belo presente e receba meu beijo no coração...

                            *********











(...imagem google...)


 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 02/11/2017
Reeditado em 06/11/2017
Código do texto: T6160186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.