Esquerda e Direita.

Esquerda e Direita , talvez Centro também ,quem sabe ?! Assim, com maiúscula que é para definir tendências.

No Brasil não há comunismo, e tampouco fascismo, nem sabemos ao certo como isso funciona de verdade, são como caviar ( o do Zeca Pagodinho), só ouvimos falar...estão distantes da nossa realidade, que nem se tocam.

O que existe são pessoas radicais, uma minoria que tenta levantar bandeiras ,e nem percebe que quando uma oposição vira situação, tudo gira na mesma água, as promessas de bancadas e os debates de TV se tornam passado, meio que por encanto , são esquecidos ou postergados.

Acho um absurdo rotularem as pessoas comuns, chamá-las de comunistas só porque votaram no PT, assim como é uma bobagem chamar de fascistas aos que não gostam desse partido, a palavra fascista já pesa por si, pela sua horrível história, é onde se encontram as maiores atrocidades que o século XX conheceu, e nunca passou sequer pelas nossa ruas. Quanto ao comunismo, é uma tolice sem fim, o PT nada tem a ver com o Regime Vermelho, ou alguém o viu nesses anos todos de governo ? No país de brasileiros, com a nossa singular cultura , de samba, boemia, futebol, cachaça e vontades de copiar tudo o que o mundo nos oferece de bom e gostoso, haveria sequer um esboço comunista ?

Em todos os países democráticos existem partidos socialistas, e nem por isso regem o Socialismo, parece uma loucura, mas não é, são sinais de novos rumos de novas descobertas que nem chegaram ainda, então percebe-se que essas palavras estão em mutação, e muitos nem percebem.

O nome dos partidos nada dizem de muito importante, nem ligo para partidos, o ideal seria não tê-los pois são eles que iniciam as corrupções , são como tocas onde tudo se esconde.

Esquerda e Direita, são como na marcha do soldadinho ; Esquerda volver !!!, Meeeia Voolta, volver ! Direita , marche...um, dois, um , dois...Descaaaansar !!! E nada mais, é tudo igual !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 02/11/2017
Código do texto: T6159989
Classificação de conteúdo: seguro