Matheus agora 20.
Matheus, tu és uma pessoa que tem necessidade de viver e aproveitar cada minuto da tua vida. Tu já queria sair da minha barriga, desde os 6 meses, não é a toa que nasceu com 35 semanas e 4.360 kg, o pediatra disse que tu era um bebe GIG ( gigante imenso para a gestação ) eu nunca tinha ouvido falar, as enfermeiras vinham no quarto para te conhecer. Pra completar tu resolveu nascer e não tomar leite de espécie alguma, quase enlouqueceu a mim e a tua vó. Como fiz com teu irmão, eu queria te ensinar tudo antes do tempo, a comer com a própria mão antes de 1 ano, a caminhar com 9 meses. Tu falava todo enrolado, só eu entendia, acho que de tanto que queria falar né. Teu irmão andou de bicicleta "sem rodinhas" com 1 ano e meio ( quase inacreditável) e tu já tinha 2 anos e ainda não andava, eu já estava preocupada, fui num parque e fiquei te segurando umas 2 horas com a bicicleta sem rodinhas, te olhei e disse: Cansei. Dai tu me respondeu: tá bem e saiu andando sozinho. Na escola a professora reclamava que tu não parava de falar na aula, que tu às vezes era o advogado da turma e outas era o juiz da sala.
Tu praticou vários esportes e eu sempre sendo a torcedora. Fez futsal, capoeira, basquete, handebol, equitação, jiu-jitsu e padel. Tinha gente que falava que tu nunca parava num esporte. Eu te entendia, sabia que tu queria fazer de tudo, isso faz parte de ti, viver tudo.
Quando resolveu ser goleiro então, eu sempre tive que torcer pro teu irmão fazer gol, agora eu tinha que torcer também pra ti não tomar gol. Apareceu a tua miopia já avançada e teve que parar de atacar por causa do óculos. Dai tu foi fazer aulas de padel, fez por um tempo,
mas nossa vida financeira não estava das melhores, teve que sair porque não sobrava dinheiro pra pagar as aulas é que fizemos a opção de ajudar teu irmão que morava longe de casa e no momento precisava mais, tu entendeu isso e fez parte do teu crescimento interior, tu és
muito especial e nós três somos um só. Mas o pior momento meu como torcedora, foi quando tu fez jiu-jitsu e participar de campeonatos. E muito difícil torcer, quando o adversário está ali te estrangulando e eu
tendo de me conter para não entrar no tatame e tirar ele dali. Agora voltou a fazer padel, há mais de 1 ano, está aprendendo uma profissão, dando aulas, te encontrou no esporte e na profissão. Nunca esqueça, " além de ser tua mãe, sou sua fã."
Agora se tornou um homem, sempre meu companheiro na vida e nas minhas decisões, assim como eu sou sempre na tua vida. Sei que além de ser meu filho , tu és meu amigo. Fazendo faculdade de Educação Física, provou o porquê de tantas modalidades esportivas.
Desejo que seja muito feliz na tua vida e conquiste todos os teus sonhos. Sei que és um espírito evoluído e iluminado. Te amo muito,
"meu inferno astral".