Médicos assustam !
Confesso, tenho medo de médicos, as suas vestes brancas, o cheiro de hospital que eles exalam, e a suas caras de "...eu sei o que você fez no verão passado...", e sempre me sinto "assim" pequenino, e meus 1,72m se reduzem a 50 cm, senão menos.
As injeções tudo bem, é só uma picada e pronto, essas tiro de letra, mas o que mais me assusta é o ambiente das clínicas, já na sala de espera todo mundo sentadinho em silêncio, revista Caras nas mãos , e "aquela" atendente chamando aos poucos as vítimas...as mãos gelam, como se tivesse segurado um "iceberg".
Hoje, não são nada sem exames, não receitam sequer uma aspirina, ficam "naquele" ; "Pero que si, pero que no...", e é preciso aguardar as máquinas se pronunciarem, elas sim é que são os verdadeiros médicos.
Tenho amigos médicos, e fora do consultório não gostam de perguntas, então só um " ôi, tudo bem fulano...?", e quando perguntamos, se tornam monossilábicos, e alguns até mudam de assunto.
Não sei se eu seria um bom médico, acho que não, talvez um veterinário canino e felino, pois amo os animais, confio mais neles.