A GLOBO É UMA PIADA

Ontem (29 de outubro) visualizei por acaso o programa fantástico ( há muito deixei de assistir a rede globo) , possou um quadro sobre um tema que a princípio me chamou atenção, a luta dos professores contra os celulares em sala de aula, e como os mesmos estão fazendo para chamar atenção para si, logicamente disimpinotizarem os estudantes dos celulares Pronto, pensei, vou observar para ver como posso aplicar em sala de aula com meus alunos.

Mas para minha surpresa , vem os professores indicados pela globo com suas formulas, com suas invencionices . Um deles com uma parafernália de computadores, cheio de tecnologias , o outro descendo de paraquedas para chamar , se notabilizar e assim toda atenção dos privilegiadíssimos alunos. Me faça uma garapa bem doce , será que a grande maioria dos professores no Brasil tem condições de ter esses instrumentos para tornar suas aulas menos monótonas e trazes seus alunos para sala de aula?

A globo não poderia ser mais realista e buscar pessoas que tenham projetos realistas e nãos ficcionistas?

Também esperar o que de uma emissora que através de Roberto Marinho massacrou os CIEPs idealizados por Darcy Ribeiro e Leonel Brizola ?

A rede globo é uma farsa , só os ingênuos , os bitolados acreditam nessa fábrica de fazer ou criar idiotas.

inclemente
Enviado por inclemente em 31/10/2017
Código do texto: T6158789
Classificação de conteúdo: seguro