Venha conhecer meu mundo!

Sinta a vontade, mas tenha limites. Fique sabendo que eu tenho dois mundo, este que você está agora visitando que chamo carinhosamente de “Genérico”, e outro que desculpe mas é meu propriamente dito, só deixo entrar quem for convidado do meu interesse particular. Não fique zangado, chateado, ou coisa do gênero, nada contra sua pessoa, é que desta maneira vivo bem sem ter aquela preocupação de esta atrapalhando ou “forçando” a barra de outrem com meus desejos. Já pensei mudar este modo, mas só de sugerir estas ideias na pauta interior percebi o mau estar que poderia causar no departamento interno do meu corpo. Ali colega! As personagens têm formas diversificadas, são mutáveis, sem correr o risco de serem tachadas de duas caras, umas das normas proibi viver com medo ser feliz, criar o próprio momento do bem-estar não é regra como eu disse é norma.

Pode até ser que alguém venha rotular isto como um ato de insegurança, ou até diagnosticar como uma patologia comportamental, porém caso um dia for convidado adentrar nesse mundo, claro e aceitar as regras, ira encontrar um ser totalmente diferente, muito mais aberto para viver numa intensidade plena do amor pelo amor.

Agora que está sabendo aonde fica minha verdadeira residência, não se faça de arrogado pense se aceita visitar meu reino encantado.

Jova
Enviado por Jova em 31/10/2017
Reeditado em 31/10/2017
Código do texto: T6158314
Classificação de conteúdo: seguro