Por que o ser humano não abraça?

Caro leitor,a verdade aqui será dita.Você que ama,que faz de tudo por aquela pessoa,já se perguntou se ela faria o mesmo por você?Se já, você já deve saber como agir,se não,vamos juntos tentar entender isso.

São vários fatores que levam ao "Por quê" disso,fatores no qual estão presentes no seu dia a dia,pode ter certeza disso!Você já deitou na cama antes de dormir e pediu para o papai do céu que o seu próximo dia seja melhor que esse que já se passou?Se sim,parabéns.Você está prestes a entender o que estou querendo lhe dizer.

Você já esteve com muita fome,e dividiu seu pão com um amigo ou conhecido seu?Se sim,acho que você já sabe onde eu quero chegar.Se não,eu lamento por você,mas você precisa pensar um pouco mais no próximo.

O ser humano não abraça pelo simples fato de pensar apenas em si mesmo,pode parar para analisar como são as coisas,primeiro "eu",segundo"eu" e terceiro "eu" penso no que fazer.Não,não estou querendo dizer que a espécie humana é horrível,mas ela é sim uma grande causadora da falta de "ética" no mundo.O ser humano não abraça,porque o abraço tem que vir do sentimento mais puro e verdadeiro,poucos abraçam com este sentimentos,outros não.O abraço não significa apenas o "abraço físico",mas sim o "amor ao próximo".Abraçar a causa,abraçar a vida,ensiná-los à vida para o futuro das próximas gerações.

Yen Sunset
Enviado por Yen Sunset em 31/10/2017
Reeditado em 31/10/2017
Código do texto: T6158087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.