Distrito Federal

Ele estava presente entre os aproximadamente 3.039.444 de habitantes.Tinha uma missão a ser cumprida "exterminar" todos os corruptos daquele lugar enquanto o ultimo não fosse abatido ali seria sua moradia.Já havia traçado o seu plano e não demoraria muito embora a lista era enorme.Nada lhe causava espanto.Pastores,padres,médicos,militares,juízes,promotores,uma lista interminável de corruptos.Meu Deus!A corrupção era como um câncer,devastador!Governos de estados,prefeitos,vereadores,assistentes parlamentares uma catarata de dinheiro.Quanta sujeira!Causava náuseas.É lógico que existiam aqueles(as) que não se deixaram contaminar,mas era uma agulha num palheiro.Estava ofegante da corrida,assim que abriu o portão de sua casa (mesmo que improvisada) já viu o seu parceiro que veio pulando,lambendo suas mãos,pulando em suas pernas,abanando o rabo,cheirando-o. Era um meio poodle o seu único e fiel companheiro.Abriu a porta suor escorrendo pelo rosto e por toda a parte do corpo,pegou a garrafa de café sentiu o aroma maravilhoso colocou o líquido num copo.Saboreou tranquilamente enquanto seus pensamentos percorriam uma velocidade assustadora,sofria com SPA( Síndrome do pensamento acelerado).Foi até a varanda pegou o jornal observou a manchete da capa: - MAIS UM ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO NO DISTRITO FEDERAL.

LUVI
Enviado por LUVI em 29/10/2017
Código do texto: T6156564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.